Não parece, mas já faz um mês que Taylor Swift finalmente voltou aos palcos. Depois de ficar afastada durante 5 anos – principalmente por conta da pandemia da Covid-19, finalmente podemos vivenciar novamente essa experiência na The Eras Tour. 

+ Leia também: The Eras Tour: Taylor Swift volta aos palcos após 5 anos

Relembrando: The Eras Tour 

Essa tour passeia por todos os dez álbuns lançados anteriormente por Taylor. Com duração de um pouco mais de 3h e 44 músicas, a loirinha vem quebrando recorde atrás de recorde com estádios lotados e um espetáculo de deixar os olhos brilhando.

Porém, além do show incrível, surgiu uma espécie de “brincadeira” entre as cidades que recebem a loirinha. Confira abaixo todas as homenagens que Taylor recebeu até o momento:

Taylor para prefeita?

Começou no primeiro show da tour, lá em Glendale. O prefeito trocou o nome da cidade para “Swift City” em homenagem à Taylor, nos dias 17 e 18, as datas que a turnê passaria pela cidade. Além disso, também tiveram sinalizações de trânsito com referências às suas músicas e brincadeiras como trocar o nome do estado “Arizona”, onde fica Glendale, para “Erazona”.

Já em Las Vegas, as cores da entrada da cidade estavam de acordo com a cor de cada era da Taylor, seguindo a ordem de lançamento dos álbuns. A cidade também incluiu sinalizações de trânsito com trocadilhos utilizando as músicas da loirinha. 

E para encerrar o fim de semana, a placa de “Welcome to Fabulous Las Vegas” deixou suas luzes vermelhas (em referência ao álbum RED) durante os dois dias inteiros para celebrar a chegada de Taylor.

+ Veja também: Músicas que Taylor Swift já escreveu para filmes

Lá no Texas, o prefeito da cidade de Arlington anunciou que entregará a chave da cidade para Taylor em comemoração à turnê. Além dessa honra – já que ter a chave não concede, de fato, nenhum poder -,, uma placa escrito: “Taylor Swift Way” foi colocada na rua onde vai acontecer os shows da “The Eras Tour”.

Em Tampa, na Flórida, pôde ser vista uma placa dizendo “Welcome to TAYpa”, novamente um trocadilho para demonstrar a alegria de ter a turnê passando por ali. A prefeita da cidade também convidou Taylor para ser prefeita por um dia.

Confira onde serão os próximos shows:

 

Estamos curiosos para ver o que as próximas cidades farão em homenagem à Taylor! 

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso