...
Veja os destaques do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2022.

destaques do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2022.

O maior festival de música do Brasil começou e , por isso, vamos ver os destaques do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2022. O evento, que ainda rola até o dia 11, chegou com várias atrações musicais na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. E também já deu muito o que falar, em tão pouco tempo. Portanto, veja os destaques do 1º final de semana do Rock in Rio 2022:

Veja também: Rock in Rio 2022- Confira a programação do festival

1° Dia ( 2/09)

Confira os destaques do 1º final de semana do Rock in Rio 2022
Iron Maiden foi um grande sucesso e um dos destaques do 1º final de semana do Rock in Rio 2022

No Dia do Metal, que teve como headliners o Iron Maiden e o Dream Theater, por várias vezes o público puxou gritos contra o presidente da república, Jair Bolsonaro. Também foi o caso nas apresentações do Sepultura, do Gojira e do Living Colour, que fez o show mais político da noite.

A banda, que se apresentou com o guitarrista Steve Vai, dedicou o show à memória de Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro. Em outro momento, o vocalista Corey Glover levantou cartazes com as palavras “vote” e “democracia”. Enquanto que Gojira, cujos membros são conhecidos por seu apoio à causa ambiental, chamou indígenas ao palco no encerramento de seu show, com a música “Amazonia”, que fala sobre a destruição da floresta.

2° Dia (03/09)

Veja os destaques do 1º final de semana do Rock in Rio 2022
Jason Derulo foi um dos destaques do 1º final de semana do Rock in Rio 2022

O céu desabou em chuva, entre a noite de sábado (3) e a madrugada de domingo (4), marcando o fim do segundo dia do Rock in Rio 2022. Mas nem isso foi capaz de espantar o público, inclusive um timaço de famosos, que conferiu apresentações animadas, como Jason Derulo e Post Malone. Ambos trouxeram representatividade nacional e homenagens ao nosso país em suas performances. Desde coreografias até levantar a bandeira.

Mais cedo, foi a vez do DJ Alok tirar o público do chão, com momentos exclusivos. Sem contar que teve atrações para todos os gostos e ouvidos. Por exemplo, L7nnon e Papatinho estiveram entre as performances do Palco Sunset. Ainda recebeu MC Carol – caprichando nas coreografias, claro! – e MC Hariel.

3° Dia (04/09)

os destaques do 1º final de semana do Rock in Rio 2022
Justin Bieber foi uma das atrações no Rock in Rio 2022

De fato, havia muitas dúvidas sobre a vinda de Justin e quase nenhuma resposta. Porém, deu tudo certo e o astro pop canadense subiu ao palco às 23h, agitando o público com hits como Somebody, Hold On, Deserve You e Holy. Incluindo que entregou uma performance esforçada, que arrancou elogios até mesmo de quem não o admirava.

Além de Bieber, um dos destaques do 1º final de semana do Rock in Rio 2022 foi Demi Lovato, que tirou o público do chão com sua atual fase mais rock. Ao som e na fúria das letras do álbum Holy Fvck, lançado em agosto, que a atual turnê da cantora busca sua identidade. E abraçando de vez o rock nas novas músicas e conferindo arranjos mais pesados a sucessos de sua carreira.

Entretanto, artistas brasileiros, como Luísa Sonza, IZA, Gilberto Gil e Emicida, permitiram uma valorização da música nacional e emocionaram o público. Desde homenagens aos diversos artistas que já foram até representatividade na indústria musical.

 

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI