...
Spin off da série Game of Thrones

House of the Dragon é o primeiro spin off da série Game of Thrones

Sim, você não leu errado, o tão esperado spin off da série Game of Thrones, um dos maiores sucessos da HBO, está em produção. E ,ainda, está intitulada de “House of the Dragon”. Após inúmeras especulações do que poderia ser a nova de obra, finalmente estamos recebendo algumas respostas. Mesmo que sejam poucas, essas informações já estão gerando expectativa e teorias. Que tal comentarmos sobre tudo o que sabemos sobre o spin off até agora?!

Produção:

É claro que todo projeto precisa de seus coordenadores. Afinal, nem tudo depende do elenco. Ryan Condal e Miguel Sapochnik já estão escalados como showrunners . Enquanto que toda o conceito foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, autor dos livros e produtor executivo do derivado. Inicialmente, dez episódios foram encomendados pela HBO. Porém, infelizmente sem data de estreia, no atual momento. Apenas podemos já ver algumas imagens das gravações.

Qual será o foco da história?!

spin off de Game of Thrones
Rhaenyra ( Emma D`arcy) e Daemon Targaryen ( Matt Smith) no spin off , House of the Dragon

Baseada no livro ‘Fogo & Sangue’, a trama de ‘House of The Dragon’ se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da obra original. Incluindo que será focada nos nobres da Casa Targaryen, especialmente o Príncipe Daemon. A inspiração para o seriado é o livro Fogo & Sangue, no qual conta o começo da história da família, que fazia parte da nobreza de Valíria. Prevendo que o local sofreria um cataclisma, a família deixou o local e chegou a Westeros com seus dragões, estabelecendo-se em Pedra do Dragão, local mostrado na franquia principal.

Depois de 100 anos, Aegon Targaryen I começou a Guerra da Conquista dos reinos do continente. Eventualmente, ao lado de suas irmãs e esposas, Visenya e Rhaenys, ele conquistou seis dos sete reinos por meio de guerras. No entanto, conseguiu o último com um casamento. Portanto, com os reinos tomados, fundou a capital Porto Real e fez o Trono de Ferro, derretendo as espadas de seus opositores. A série, claro, vai contar com um dos elementos favoritos dos fãs do mundo criado por Martin: os dragões. Todavia, não é possível saber se haverá menção as demais famílias de Westeros. Quem sabe em um possível easter-egg?!

Elenco:

Através de uma série recheada de detalhes e elementos fantásticos, é fato que o elenco está , simplesmente, incrível. Por isso, iremos mencionar qual personagem cada ator irá encarnar durante a obra, até para facilitar a identificação. Em primeiro lugar, o spin off conta com Paddy Considine (Viserys Targaryen), Olivia Cooke (Alicent Hightower) e Emma D’Arcy (Rhaenyra Targaryen) no elenco. Além disso, outros nomes como Steve Toussaint (The Sea Snake), Eve Best, Rhys Ifans (Otto Hightower) estarão presentes. Sem contar que Sonoya Mizuno (Mysaria) e Fabien Frankel (Sor Criston Cole) também participarão.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO