Robert Pattinson é ator, modelo e músico. É famoso mundialmente por interpretar o vampiro Edward Cullen nos cinco filmes da saga Crepúsculo. Porém, sua carreira não se resume apenas a isso. No seu aniversário de 35 anos, separamos alguns filmes que o ator fez parte do elenco.

O Diabo de Cada Dia (2020)

Willard Russell é um atormentado veterano, sobrevivente de uma carnificina, que não consegue salvar sua bela esposa de uma morte agonizante por conta de um câncer. Enquanto isso, Carl e Sandy Henderson, um casal de assassinos em série, percorrem as rodovias americanas em busca de modelos adequadas para fotografar e exterminar. E no meio disso tudo está Arvin Russell, filho órfão de Willard e Charlotte, que cresceu para ser um homem bom mas começa a demonstrar comportamentos violentos quando passa a desconfiar que o líder religioso da cidade, Preston Teagardin (Robert Pattinson), é uma farsa.

O Farol (2019)

No final do século 19, um novo zelador chega a uma remota ilha na Nova Inglaterra para ajudar o faroleiro local, mas o isolamento causa tensão na convivência entre os dois homens. Entre tempestades e goles de querosene, o novato tenta desvendar os mistérios que existem nas histórias de pescador de seu chefe.

Cosmópolis (2012)

Robert Pattinson é um jovem milionário mimado que está decidido a cortar seu cabelo em um barbeiro específico, do outro lado de Nova York. Para isso, ele enfrenta o trânsito caótico da cidade em sua limusine. A cada esquina, ele percebe que há uma ameaça a seus negócios.

Disponível no Prime Vídeo

Água Para Elefantes (2011)

Jacob Jankowski (Robert Pattinson) é um estudante de veterinária que está perto de se formar quando uma tragédia o força a abandonar a escola. Sem ter pra onde ir, ele pega um trem que pertence a um circo itinerante. Jacob consegue um emprego como tratador de animais e conhece Marlena, uma bela artista de circo. A compaixão que ambos sentem por um elefante especial chamado Rosie, os leva a se apaixonar, mas August, o marido de Marlena, se coloca no caminho deles.

Lembranças (2010)

Tyler, interpretado por Robert Pattinson, tem uma relação complicada com seu pai desde uma tragédia em sua família. Rebelde e problemático, ele acha que ninguém entende seu sofrimento, até que conhece a simpática e carinhosa Ally. Mas justamente quando o jovem redescobre a felicidade, segredos começam a surgir e ameaçam esse romance.

Disponível no Prime Vídeo

Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Foi o papel de estreia de Robert Pattinson. Com apenas 19 anos, ele interpretou Cedrico Diggory, um aluno da Lufa-Lufa que teve seu nome escolhido para competir no Torneio Tribruxo. Nesse filme, um aluno de cada três grandes escolas de magia foram escolhidos para competir no torneio. O vencedor ganharia um prêmio em dinheiro e prestígio para a sua escola.

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem