tudo sobre os vilões do cinema

Coringa conta a origem de um dos vilões mais famosos da cultura pop

Os vilões também merecem ser ouvidos, mesmo que estejam rodeados por sangue, fúria e vingança. Afinal, é muito comum nas produções do entretenimento acompanharmos a história do ponto de vista dos mocinhos. No entanto, um recurso muito utilizado é contar as origens, sendo um formato para justificar seus atos. Semelhantemente, pode comover até mais que os próprios heróis. Por isso, vamos dar uma olhada em alguns exemplos de filmes que falam sobre a origem dos vilões.

1. Venom

Até um dos vilões mais icônicos do amigo da vizinhança tem seu próprio longa. Ainda mais aquele que faz parte do Universo da Marvel da Sony. O jornalista Eddie Brock se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena que acaba produzindo no personagem habilidades sobre-humanos e violentas. Além de explorar a relação dos dois, a narrativa de como o simbionte veio parar na Terra. A produção foi tão bem sucedida que teremos, ainda esse ano, uma continuação. Dessa vez, o foco também será compartilhado com o personagem “Carnificina”.

Veja Também: Venom- Mais uma tentativa da Sony no Aranhaverso

2. Coringa

Sim, precisamos falar sobre a história de um dos maiores personagens dos quadrinhos. Especificamente, em uma uma abordagem diferente, resgatando a atmosfera de filmes dos anos 1980 e no estilo de Martin Scorsese. Na trama, acompanhamos Arthur Flecker (Joaquin Phoenix), um cidadão comum e das classes mais baixas de Gotham City. Cuja vida parece ficar cada vez pior com o passar do tempo e não lhe dando um segundo de paz. Porém, tudo muda após assassinar 3 homens.

3.Cruella

Perdão pela indicação de filme não lançado. É quase impossível de não falar sobre um dos projetos mais esperados do ano. Ainda mais com essa estilosa vilã. Inteligente, criativa e determinada, Estella quer fazer um nome para si através de seus designs e acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde.

Confira também: Tudo sobre o live-action de Cruella

4.Hannibal- A origem do Mal

Enquanto alguns estão causando o caos total, um psicopata vai aos poucos atacando suas vítimas. Hannibal Lecter  assiste de perto a morte violenta de seus pais. Sem apoio, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético, onde sua família morava anteriormente. Logo, parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki Shikibu, uma viúva bela e misteriosa que lhe dá carinho e amor. Enquanto que ele decide estudar Medicina, como forma de aumentar suas habilidades. Incluindo que almeja fazer justiça contra os criminosos de guerra que o perseguem.

5.Megamente

 

Essa famosa animação da DreamWorks de 2010 é uma espécie de paródia do universo do Superman, como arqui-inimigo título sendo uma combinação de Lex Luthor e Brainiac. O protagonista se encontra em um dilema pessoa ao coletar seu objetivo na batalha contra Metro Man, uma versão canastrona do clássico herói da DC Comics. Por isso, causará mais problemas do que deseja para ele mesmo e Rose,  por quem acaba se apaixonando. Diante desse projeto, temos uma animação super divertida e com uma incrível trilha sonora. Algo que segundo o próprio personagem, é essencial para a entrada triunfal de todos os vilões.

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem