Dia 19 está chegando e os fãs não se aguento mais para saber qual é a tal surpresa do RBD. Será que vai ser turnê? Show único? Álbum novo? Single? São diversas perguntas e quase nenhuma resposta. E para ajudar os fãs que, assim como eu, estão perdidos com tanta informação, vamos falar um pouco sobre tudo que já sabemos sobre o retorno do RBD.

A Reunião

O grande alvoroço sobre o possível retorno aos palcos do RBD, foi por conta de uma reunião na casa da Anahi no dia 21 de novembro de 2022. Além da Anahi, Christian, Christopher, Maite e Dulce estavam presentes. Foi muita comoção veros quatros juntos, bem emocionados a mesa de jantar que mais parecia uma mesa de reunião de negócios.

Outra pessoa que estava presente era Guillermo Rosas, o novo produtor executivo do RBD. Ele foi o responsável pelo show virtual em 2020 e pelo single Siempre He Estado Aqui. E pelo fato do Guilhermo já ter reunido o grupo para um show em plena pandemia, os fãs estão animados sobre uma possível turnê na américa latina. Mas será que tem chances?

Boatos

Até o dia 19 tudo que circular na internet é boato. E boatos sobre o RBD é o que mais tem. Tá rolando na internet uma lista de possíveis datas de shows, estados e pré-venda de ingresso. O rumo ganhou ainda mais força porque alguns fãs e produtores alegam ter conversado com os responsáveis do Allianz Parque e eles afirmaram ter data reservada para o grupo. Outro lugar também muito comentado é o Mané Garrincha, em Brasília.

Outro rumo é a pré-venda de ingressos que terá início no dia 27 de janeiro e será realizada pelo banco BRB Card. A mesma do The Weeknd.

+ Leia também: 5 músicas que combinam com Nick e Charlie, de Heartstopper

O que temos de realidade

Vai ter show! Vai ter turnê! RBD sobe de novo aos palcos como o grupo latino americano de maior sucesso! Serão 26 shows (sendo 21 nos Estados Unidos, 2 no Brasil e 3 no México). Ainda outras datas podem ser acrescentadas já que existe quase um mês entre a primeira parte da tour e a segunda.

No Brasil, os shows do RBD serão nos dias 17/11 em São Paulo e 19/11 no Rio de Janeiros. Os shows acontecerão no Allians Parque e no Estádio Nilton Santos, os valores vão de 390 a 850 + taxas e serão vendidos pelo site da Eventim.

 

 

Outra coisa que temos certeza é que o Poncho está fora e que a Maite está grávida. Vale lembrar que Dulce Maria também tem uma filha pequena de apenas 2 anos e a Anahí dois pequenos, um de 6 e outro de 2.

Quer saber mais? Veja tudo no site oficial do grupo!

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO