...
#TBT Geek ICarly

Relembre um dos maiores sucessos da Nick, ICarly

Um dos seriados da Nicklodeon de mais sucesso, com toda certeza, foi iCarly. O show tinha uma premissa bem simples e que conquistou jovens em todo o mundo. Principalmente, pelo formato de um programa visto na internet. Ou seja, um passo para o que chamamos hoje de “youtubers” ou influenciadores digitais.O primeiro episódio foi exibido em 2007 e contava a história de Carly (Miranda Cosgrove) e Sam (Jannette McCurdy). Essas duas garotas faziam com muita frequência programas ao vivo na internet. Nos bastidores sempre está Fred (Nathan Kress), um nerd que entende tudo de tecnologia.

Para compor o elenco também temos Spencer (Jerry Trainor), o irmão de guardião de Carly. Além de ser apaixonado por arte e toma isso como uma profissão, que muitas vezes não dá certo por conta da sua falta de atenção. Por fim temos Gibby (Noah Munck), que começou como algumas aparições e acabou como um personagem regular.

Ao todo tivemos 6 temporadas, com a última dela sendo exibida em 2012. No entanto, ainda é uma das séries de maior audiência da Nickelodeon. Sendo que também uma das mais memoráveis séries teen de todos os tempos. O programa foi exibido em dezenas de países e  com as estreias e reprises em boas audiências. Entre 2009 e 2011, a série foi nomeada para o Emmy Award e arrecadou cinco prêmios no Kids’ Choice Awards, durante quatro anos consecutivos.

Nascimento de um show:

Tudo sobre icarly
Carly (Miranda Cosgrove), Fred (Nathan Kress) e
Sam (Jannette McCurdy) em iCarly

Esta foi a quarta série de televisão criada por Dan Schneider para a Nick. Originalmente, ele desejava criar uma produção estrelada por Miranda Cosgrove. A princípio, a ideia é que ela fosse uma garota normal, e em uma reviravolta do destino, ela fizesse parte do elenco de seu programa favorito, Starstruck. Porém, durante uma reunião informal com sua esposa e seu amigo Steve, Schneider teve uma sinopse melhor. Por isso, ficou decidido que seria muito melhor se a garota tivesse seu próprio programa na web e que ela poderia administrar tudo.

Em novembro de 2006, o criador escreveu um novo piloto sob o título de iSam, que mais tarde passou a se chamar iCarly. A respeito disso, o título tinha que ter a mesma ideia da história. O script piloto seguiu uma garota como personagem principal chamada “Sam”, mas a URL do iSam já foi usada. Schneider tentou o nome de outras garotas e comprou o URL para iJosie. Mas acabou mudando para iCarly e gostou do nome do personagem principal. Logo em seguida, os nomes das meninas principais foram mudados de Sam e Kira para Carly e Sam.

As filmagens começaram em janeiro de 2007 e Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress, Jerry Trainor e Noah Munck interpretam os papéis principais do seriado.

Revival em 2021:

Sem dúvida, recebemos um excelente show que marcou a galera dos anos 2000 e os fãs do canal de televisão. Incluindo que tem uma série spin-off, onde a personagem Sam encontra outra personagem de outra série da Nick, Cat (Ariana Grande) de Brilhante Victoria. Sam & Cat durou apenas uma temporada, mas vale a pena para quem é fã das duas personagens.

Agora, também uma informação que irá mudar tudo. A Paramount+ oficializou um revival da série da Nickelodeon com o retorno do elenco original. Segundo o THR, Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten (Feliz Natal e Tal) desenvolverão a nova versão. Ainda não temos uma previsão de quando será inaugurado, mas é fato que a ansiedade já está no topo.

 

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI