...

Sim, você leu certo, Suzanne Colins anuncia 5º livro da saga Jogos Vorazes, chamada de Sunrise on the Reaping. Afinal, depois de fazer a alegria dos fãs ao lançar A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que ganhou uma adaptação para os cinemas no ano passado, teremos novidades. Portanto, vamos ver, já que Suzanne Colins anuncia 5º livro da saga Jogos Vorazes:

Veja tambén- A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: Acréscimo na Saga

Como assim?

De fato, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes já foi um livro marcante para os fãs da saga, seja pelo livro quanto pelo filme lançado em 2023. Agora, Suzanne Collins está trazendo a franquia Jogos Vorazes de volta à vida mais uma vez e anunciou um novo livro situado no universo de Katniss Everdeen.

Batizada de Sunrise on the Reaping (Nascer do Sol na Colheita, em tradução livre), a novidade se passa cerca de duas décadas antes de conhecermos a personagem vivida por Jennifer Lawrence nas telonas e aborda o controle da Capital sobre os distritos de Panem. Sem contar que abordara os Jogos Vorazes de Haymitch, o 2° massacre.

“Com Sunrise on the Reaping, fui inspirada pela ideia de submissão implícita do [filósofo] David Hume e, nas suas palavras, ‘a facilidade com que muitos são governados por poucos’”, afirmou  a autora à Associated Press.

Além disso…

“A história também se prestou a um mergulho mais profundo no uso da propaganda e no poder daqueles que controlam a narrativa. A questão ‘real ou não real?’ parece mais urgente para mim a cada dia”, acrescentou Collins.

Sunrise on the Reaping está prevista para chegar às livrarias norte-americanas em 18 de março de 2025. A Editora Rocco, responsável por publicar os livros de Jogos Vorazes no Brasil, ainda não se pronunciou sobre o lançamento da novidade por aqui.

E vem o filme!

Apenas horas após o anúncio de que a franquia Jogos Vorazes, escrita por Suzanne Collins, ganhará um novo livro, a Lionsgate anunciou que a novidade, batizada de Sunrise on the Reaping (Nascer do Sol na Colheita, em tradução livre), será adaptada para os cinemas.

A informação foi confirmada pelo presidente do estúdio, Adam Fogelson, nesta quinta-feira (6). “O filme abriu uma série de possibilidades que Suzanne [Collins, autora da franquia] pode seguir, e que [a Lionsgate] quer seguir com ela”, declarou à Variety.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!