...

Será o fim dos Jedi? Qual é a história de Rey? Quem é Snoke?

São perguntas que circulam nas cabeças dos fãs da saga “Star Wars” após sua volta em 2015 com o episódio VII, “O Despertar da Força“, que mostrou uma nova organização maligna, conhecida como Primeira Ordem, que vem tentando derrubar a República Galáctica, além de introduzir novos personagens ao universo Star Wars. Com isso, as expectativas para o filme, além de responder as perguntas dos fãs, é saber quais serão as reviravoltas e se conseguirá ter a mesma marca da trilogia clássica, ou se ao menos colocará uma nova perspectiva. Por isso esperamos que alguns fatos sejam esclarecidos:

O primeiro é saber o que houve com Luke Skywalker após a ascensão da Primeira Ordem. Sabe-se que Luke estava treinando Kylo Ren para se tornar um novo Jedi, mas este foi seduzido pelo Lado Negro da Força e por Snoke, o líder supremo, e assim tornou-se um general impiedoso. Após uma guerra que destruiu a Ordem dos Jedi, Luke desapareceu e se isolou durante anos, até que foi encontrado pela Aliança Rebelde e por Rey, uma catadora de lixo que possui a Força.

Outro mistério é a personagem Rey, ninguém sabe qual é o passado dela ou por que é muito poderosa, mas sabe-se que será uma peça importante, tanto para Luke quanto para o Lado Negro. Por isso essa é uma das peças desse grande-quebra cabeça que os fãs da saga desejam entender e que pelo menos parte dele seja revelado no episódio VIII.

Além disso, Finn e Poe são dois personagens que despertaram muito a curiosidade, principalmente em como Finn desistiu de ser um stormtrooper e virou um membro da Aliança Rebelde. Sem falar que cada ataque entre as duas equipes contribuem para as decisões que a Força irá tomar Força, isso inclui Luke, Rey e Kylo, pois os três são muito fortes e tem muita influência.

E não podemos esquecer de questionar qual será o destino da Princesa Leia, já que a atriz, Carrie Fisher, faleceu no final de 2016. Muitos se perguntaram sobre a possibilidade da personagem aparecer de forma digital, uma vez que isso aconteceu em Rogue One, uma história Star Wars, mas o CEO da Disney já deixou claro que essa possibilidade não existe. Então mal podemos esperar para saber qual será o futuro da princesa mais querida da galáxia tão tão distante.

E você? Está ansioso para o novo episódio?

O filme estará em cartaz no dia 14 de dezembro. Não esqueça seu sabre de luz e que a Força esteja com você!

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO