Leia tudo sobre livro "Um Reino de Carne e Fogo"

Resenha do livro "Um Reino de Carne e Fogo", lançado pela Galera Record

Se você procura um livro que vai desde personagens impactantes até grandes romances, então veja tudo a respeito de “Um Reino de Carne e Fogo”. Afinal, a continuação da saga “De Sangue e Cinzas” traz mais elementos cativantes e andamento na jornada de Poppy.

Veja também:  Conheça e saiba tudo da saga “De Sangue e Cinzas”

A Continuação de uma Saga:

Em primeiro lugar, vamos evidenciar o que fato acontece na saga de Jennifer L. Armentrout. Lançado pela Galera Record, aqui vamos continuar a ver Poppy na sua jornada de não ser mais a Escolhida, a Donzela. É claro que vamos observar mais a construção de seu relacionamento com Príncipe Casteel, desde intrigas até emoções. Porém, a protagonista ainda está confusa e não sabe em que confiar. Mas ela já tem suas suspeitas de quem fala a verdade e o que está acontecendo em sua volta. Mesmo que nem tudo seja o que aparenta ser. Dessa forma, temos um livro com premissa intrigante, protagonistas ultra poderosos, junto com os secundários e mundo cativante.

Sem contar que vai trazer à tona sentimentos mistos e uma grande aventura. “Um Reino de Carne e Fogo” resgata tudo o que foi dito na produção anterior e complementa com mais elementos. A escrita foi trabalhada para imersão e aprofundar mais ainda na fantasia. Tanto que revelou mais camadas desse mundo incrível. Decerto, obtemos muito mais da construção do mundo, como esperado em uma sequência de fantasia.

Não perca sobre livro "Um Reino de Carne e Fogo"

Desenvolvendo um Relacionamento:

Porém, um dos principais destaques dessa obra vem do relacionamento de Poppy e Casteel. Além da química, ambos se desenvolvem e se abrem para novas possiblidades. Ainda mais que a protagonista aprende mais sobre esse novo mundo. Além disso, eles têm algo em jogo e farão qualquer coisa para alcançar qualquer objetivo pela frente.

Sendo que a protagonista fica forte cada vez que as páginas se desenrolam. Afinal, Poppy enfrentou tudo e um pouco mais desde o primeiro livro. Ela é a personagem que você sempre respeitará e admirará. Ela é corajosa, valente e destemida. Talvez, seja alguém com quem temos que apreender muito.

Conclusão:

Portanto, “Um Reino de Carne e Fogo” traz mais contexto e informações para mantermos conectados com a narrativa. Incluindo que cada detalhe contribui para a evolução do enredo. Não há tanta ação e o ritmo é definitivamente mais lento pois se concentra mais em aprofundar esse mundo de fantasia e desenvolver o relacionamento de Poppy e Casteel. No entanto, uma das coisas que dá certeza é mais aprofundamento desse universo mágico.

Não deixe de ler: Conheça as demais obras de Jennifer L. Armentrout

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso