Eu nunca fui muito fã dos romances dramáticos da Colleen Hoover (O lado feio do amor, Novembro 9 e por ai vai). Por outro lado, eu adoro os thrillers que a autora escreve, são envolventes e traz algo que nos surpreende. Verity e Layla são ótimos exemplos. Por esta razão, eu estou sempre dando chance aos outros livros da Colleen, vai que eu acabe gostando? E em uma dessas oportunidades eu comecei a ler Em busca de Cinderela e Em busca da perfeição. Resultado: Estou simplesmente apaixonada.

Em busca de Cinderela é uma história lançada em formato de conto e que nasceu depois do sucesso da série Hopeless. Sim, tem os personagens principais da série para matarmos a saudade deles. Entretanto, o foco aqui é Six e Daniel.

Conheça Six e Daniel

Six e Daniel acabaram de se conhecer no mais improvável dos lugares — um armário de vassouras —, e, apesar do desejo mútuo de matar umas aulas e evitar os chatos do colégio, os dois nunca se viram antes. A surpresa rapidamente cede espaço à conexão, uma afinidade repentina e irresistível que os une, conduzindo-os a uma história que tem tudo que os melhores contos de fada nos dizem: juras de amor, condições predefinidas, uma garota escapando nos momentos finais… como Cinderela, à meia-noite.

Tempos depois, eles se reencontram. E vão perceber, então, que a realidade nem sempre consegue manter a mesma magia dos contos de fada.

Leita também: EDITORA RECORD LANÇA NOVAS EDIÇÕES DA SÉRIE HOPELESS, DE COLLEEN HOOVER

O desenvolvimento perfeito

Sabe aquela história que vai crescendo a cada página virada e que não te deixa largar? É o que acontece em Em Busca de Cinderela / Em busca da perfeição. São duas histórias, uma é continuação da outra e isto faz com que você continue no embalo da situação dos personagens. É uma história envolvente com personagens carismáticos, mesmo com algumas problemáticas.

A química do casal Six e Daniel é tudo. Desde que eles se conhecem até a última cena você vai querer sempre mais momentos dos dois juntos. Além disso, a autora consegue transportar para o leitor toda dor e angústia que o nosso casal irá passar durante alguns momentos na histórias. Afinal, se não tiver sofrimento e lágrimas nos olhos… não é livro de CoHo. Entretanto, esse foi um livro que me emocionou e me fez chorar de felicidade.

Por mais que Em busca de Cinderela seja uma história emocionante, toda a carga dramática fica por conta de Em busca da perfeição. ATENÇÃO! Para ler Em busca da perfeição precisa pelo menos ter uma noção do que acontece em Todas as suas Imperfeições. Voltando para Em busca da perfeição, aqui Six e Daniel já estão bem maduros e não parece mais aquele casal de adolescente apaixonadinhos. Além disso, fica mais evidente o amor que Daniel sente pela Six e que ele é capaz de tudo para vê-la feliz.

Conclusão

Em um dia eu conclui a leitura, poderia dar o mérito por ser um livro curto? Sim, mas gosto de falar que tudo fluiu tão bem e me envolveu tanto que no fim eu só queria que tivesse mais páginas para continuar acompanhando. Também amei poder matar a saudade de Holder e Sky e saber que eles seguem juntinhos. Quem procura uma leitura rápida, gostosa, com personagens cativantes e um pouco de emoção nocoração, precisa ler essas duas histórias.

Outro ponto para te convencer a ler Em Busca de Cinderela / Em busca da perfeição é que a editora Record publicou uma nova edição do livro e está com uma capa belíssima que vai ficar perfieta na sua estante. E aí, já começou a leitura?

 

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO