...

Esse livro é um prato cheio para quem estava com saudade da forma como Jenna Evans Welch conta suas histórias! Nesse livro teremos uma narrativa até um pouco mais fluida do que estamos acostumados a ver a autora escrever, o que tornou a leitura ainda melhor.

Sobre Feitiço Para Coisas Perdidas

Em Feitiço Para Coisas Perdidas – lançado pela editora Intrínseca – vamos acompanhar as aventuras de uma menina chamada Willow. Com a sensação de que não pertence a lugar nenhum (quem nunca?), Willow acredita que só irá encontrar seu verdadeiro lar viajando pelo mundo atrás dele. Porém, tudo sai do seu controle quando sua mãe a leva para Salem a fim de resolver uma herança inesperada. 

Mason é um garoto recém chegado à cidade de Salem, solitário e vagando entre lares temporários, tem como principal desejo de vida reencontrar sua mãe. 

“Magia é quando elementos triviais se unem e formam algo totalmente novo.”

A conexão entre Mason e Willow é instantânea, já que são dois jovens que buscam a mesma coisa: encontrar seu lugar no mundo. E conforme o passado mágico e secreto da família de Williw vem à tona, os dois terão que se unir para desvendar o mistério que os ronda.  

Surpreendentemente encantador 

Mesmo parecendo, à primeira vista, se tratar de um simples romance, esse livro é muito mais do que isso. A história foca bastante em descobertas, busca por respostas e, claro, magia! É delicioso acompanhar os personagens e ver a evolução deles conforme a leitura. Alémdisso, Mason e Willow tem uma conexão muito forte logo de cara o que deixa tudo ainda mais fluido e sem monotomia.

+ Veja também: Sabe quem é : Jenna Evans Welch e trilogia Amor & Livros

Como todo livro da Jenna, em Feitiço Para Coisas Perdidas também temos aquela sensação de acolhimento ao lermos sobre os personagens, principalmente por acompanharmos a ligação especial entre Willow e Mason. Então fica aí mais uma super recomendação de leitura. 

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!