...
cONHEÇA Jenna Evans Welch e a trilogia Amor & Livros

Jenna Evans Welch e a trilogia Amor & Livros

Você pode até conhecer os livros, mas sabe quem é Jenna Evans Welch e a trilogia Amor & Livros, recheada de lugares lindos e muita paixão. Com mais de 105 mil exemplares vendidos no Brasil, as histórias da autora trazem protagonistas que desbravam o mundo em uma verdadeira jornada de amadurecimento. Junto com segredos de família e romances inesquecíveis. Mas, que tal darmos passos pequenos e começar do zero?! Por isso, vamos te apresentar Jenna Evans Welch e a trilogia Amor & Livros:

Veja também: 3 histórias da Julia Quinn para você conhecer além dos Bridgertons

Origens:

Jenna Evans Welch sempre foi uma leitora voraz. Assim que aprendeu a ler, todas as outras coisas perderam o encanto. Sendo que ,no auge dos seus 7 anos de idade já tinha uma certeza: iria se tornar escritora quando crescesse. Mas, decidiu que queria escrever livros para adolescentes e jovens com 11 anos, já que sentia que faltava algo diferente para os jovens dessa faixa etária.

Além disso, a autora passou parte da adolescência em Florença, onde passeava de scooter, dançava em chafariz e tomava mais gelato do que deveria. Assim surge inspiração para um projeto único. Ao trazer histórias de amor tendo como cenário diferentes países, temos temas como amizade, a importância do autoconhecimento, família e amigos.

Trilogia Amor & Livros:

Saiba de Jenna Evans Welch e a trilogia Amor & Livros
trilogia Amor & Livros

Amor & Gelato:

Sinopse:

Depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. Do dia para a noite, ela se vê na famosa paisagem da Toscana. Ainda mais morando em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial. Junto com um homem que nunca tinha ouvido falar. Apesar das belezas arquitetônicas, da história da cidade e das comidas maravilhosas, o que Lina mais quer é ir embora correndo dali. Mas as coisas começam a mudar quando ela recebe um antigo diário da mãe. Nele, a menina embarca em uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens. No meio desse turbilhão de emoções, Lina ainda conhece Ren e Thomas, dois meninos lindos que vão mexer ainda mais com seu coração.

Amor & Sorte:

Sinopse:

Addie está visitando a Irlanda com a família e tentando aproveitar a paisagem verdejante para não pensar em seu coração partido. Porque, assim que voltar aos Estados Unidos, ela vai ter que enfrentar as consequências do fim terrível de seu romance de verão. Até lá, só quer relaxar enquanto os pais não descobrem o que aconteceu. Mas Ian, seu irmão mais velho, sabe de tudo e não a deixa em paz. Agora os dois, que sempre foram próximos, não param de brigar. Tudo muda quando Addie descobre que Ian também está guardando segredos. Depois de uma série de imprevistos, em vez de ir visitar Lina, sua melhor amiga, na Itália, Addie se junta ao irmão em uma inesperada viagem de carro. O motorista é Rowan, um irlandês simpático (e bonitinho) que dirige, feito um louco, uma lata-velha apelidada de Trevo.

Amor & Azeitonas:

Sinopse:

O que a lenda de uma cidade submersa tem a ver com a vida de uma adolescente? No caso da greco-americana Liv Varanakis, a resposta é tudo. Quando era pequena, Liv e seu pai passavam horas tentando descobrir a localização de Atlântida, mas, desde que ele foi embora sem explicação, ela evita pensar na cidade perdida a todo custo. Com dezessete anos, Liv tem uma nova vida, um novo namorado e está muito bem, obrigada.

Até que um cartão-postal amassado chega de Santorini e faz seus planos irem por água abaixo. Nele, seu pai explica que está gravando um documentário a respeito de Atlântida e que mandou uma passagem de avião para Liv ir até a Grécia ajudá-lo. Agora, ela terá que deixar para trás tudo que construiu e embarcar rumo ao desconhecido.

Bienal do Livro 2021:

Sucesso no Brasil com seus livros, Jenna é uma das atrações internacionais da Bienal do Rio. Ela participa do evento no dia 8 de dezembro, às 15h, ao lado de Tracy Deonn, autora da série Lendários. As duas autoras conversam sobre o tema “Os desafios de nos tornar quem somos”, sob a mediação da escritora brasileira Clara Savelli. Principalmente, a conversa tem como tema narrativas de amadurecimento. Ou seja, em que os personagens precisam descobrir quem desejam ser e como traçar seu próprio caminho. As autoras convidadas participarão de forma on-line, e a mediação será presencial.

Leia também: Sabe quem é Junji Ito e seus mangás de Terror

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI