Já quero começar a resenha dizendo o quanto eu amo essas tirinhas da Sarah Andersen. É impossível não se identificar, principalmente se você foi adolescentes nos anos 2000 e teve sua fase emo. Agora, em mais uma antologia bem-humorada, vamos conferir a Esquisitona.

Sobre Esquisitona

Você faz piadas ruins nas horas mais inconvenientes? Tem medo de se mostrar como realmente é ― e assustar as pessoas? Relaxa, todo mundo tem alguma esquisitice… Ou várias!

Pode parecer repetitivo, mas cada um dos livros dessa antologia tem um foco diferente. Em Esquisitona vamos ver o choque entre as gerações, não só a Millennial e a Z, mas também um pouco dos Baby Boomers. Além disso, as tirinhas sempre trazem algum tema sobre saúde mental de maneira leve e bem-humorada.

Ao mesmo tempo que me divertia lendo eu também recebia um “choque” de realidade. É incrível como Sarah consegue conversar com o leitor e deixar que ele sinta cada emoção da personagem. É aquela máxima né: evento canônico que todo mundo já viveu.

Por mim eu teria marcado o livro todo, mas segurei. Porém, algumas tinhas me fizeram chorar de ri e me deixaram com um sorriso enorme no rosto. Mas óbvio que todas as que fazem referências a gatos eu amei.

Esquisitona faz parte de uma antologia bem-humorada que fala sobre sentimentos, saúde mental e seu lugar no mundo. Você pode ler tudo de uma vez em apenas um dia, ou ler apenas uma por dia e aproveitar ao máximo.

Os livros são publicados aqui no Brasil pela editora Seguinte e atualmente conta com 5 (contando com Esquisitona) disponível no catálogo.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO