Esse ano já está iniciando com tudo, então já se preparem para essa lista de lançamentos da Editora Alt que está incrível. Lembrando que esses são só os que já foram confirmados! Temos certeza de que, até o fim de 2024, ainda terá muita coisa boa que a editora vai trazer para nós leitores! Sem mais delongas, vamos aos títulos:

Desejo a você as coisas mais belas, de Mason Deaver

Quando Ben De Backer se assume não binárie para os pais, elu é expulse de casa e é obrigade a se mudar para a casa da irmã mais velha, Hannah, com quem não fala há pelo menos dez anos. Ela vive com o marido Thomas, que Ben nunca chegou a conhecer. Para sobreviver ao último ano do ensino médio, Ben se esforça para não chamar atenção no colégio, mas suas tentativas são frustradas quando Nathan Allan, um aluno engraçado e carismático, decide proteger Ben.

Ao mesmo tempo em que aborda temas sensíveis ― como identidade, transtornos mentais e transfobia ―, Desejo a você as coisas mais belas é uma celebração da vida e um exemplo de esperança diante das adversidades.

 If You Could See The Sun, de Ann Liang

Alice Sun sempre se sentiu invisível em seu internato internacional de elite em Pequim, onde é a única estudante bolsista entre os adolescentes mais ricos e influentes da China. Mas então ela começa a ficar incontrolavelmente invisível – literalmente. Quando seus pais não conseguem mais pagar suas mensalidades, mesmo com a bolsa de estudos, Alice traça um plano para monetizar seu estranho novo poder: ela descobrirá os segredos escandalosos que seus colegas querem saber, mas por um preço.

Ruthless Vows, de Rebecca Ross

Conclusão da duologia de sucesso, Ruthless Vows traz a conclusão de tudo que vimos em Divinos Rivais. Relembre a sinopse:

Após séculos adormecidos, os deuses estão em guerra novamente. No entanto, a única preocupação de Iris Winnow, uma jovem jornalista de dezoito anos, é manter sua família unida e em segurança. Enquanto a mãe de Iris sofre para superar um vício e o irmão está desaparecido em meio às trincheiras da guerra, a melhor forma de a garota atingir seu objetivo é conquistando a vaga de colunista no jornal onde trabalha, a Gazeta de Oath. Enquanto isso, para lidar com suas preocupações, Iris escreve cartas para o irmão. Porém, misteriosamente, elas vão parar nas mãos de Roman Kitt, seu insensível e fascinante rival na redação do jornal. Quando ele passa a responder anonimamente as cartas, os dois criam uma conexão mágica que seguirá Iris até a linha de frente da batalha, em uma busca por seu irmão, pela salvação da humanidade e pelo amor.

Fake Dates And Mooncakes, de Sher Lee

Dylan Tang quer ganhar uma competição de confecção de bolos lunares do Mid-Autumn Festival para chefs adolescentes para trazer a publicidade necessária para a difícil comida chinesa de sua tia no Brooklyn e em memória de sua mãe. É então que entra Theo Somers: charmoso, rico, com um sorriso que faz o estômago de Dylan dar cambalhotas. Seus mundos estão separados pelo sol e pela lua, mas Theo continua aparecendo e convence Dylan a ser seu par falso em um casamento de família nos Hamptons.

One Dark Window: 1, de Rachel Gillig

Nessa fantasia gótica, Elspeth Spindle precisa de mais do que sorte para se manter segura no reino sinistro e enevoado que ela chama de lar. Ela precisa de um monstro, mas talvez esse monstro já seja ela mesma. Um antigo espírito está preso dentro da cabeça de Elspeth, conhecido como Pesadelo. Ele a protege, ele guarda seus segredos; mas nada vem de graça, especialmente a magia.

Collide, de Bal Khabra

Quando o professor de Summer Preston lhe dá um ultimato, ela se vê em rota de colisão inesperada com o capitão de hóquei, Aiden Crawford. Summer odeia tudo sobre hóquei, mas ela não vai deixar que isso a impeça de se tornar psicóloga esportiva. Aiden adora ser o capitão do hóquei, exceto quando os erros imprudentes de seu time correm o risco de comprometer toda a temporada. Quando o treinador o indica para um trabalho de pesquisa como punição, ele não tem escolha a não ser aceitar.

Twelfth Knight, de Alexene Farol Follmuth 

Viola Reyes está irritada. Sua campanha de jogo de mesa meticulosamente elaborada foi derrubada, sua melhor amiga está sugerindo que ela tente ser mais “simpática”, e o astro do running back de sua escola, Jack Orsino, é o presidente do corpo estudantil mais indiferente que ela já viu, o que torna seu trabalho como vice-presidente muito mais mais difícil. A fuga favorita de Vi do mundo é o MMORPG Décimo Segundo Cavaleiro, mas os espaços online não são exatamente gentis com garotas como ela, então Vi cria um alter ego masculino para criar um porto seguro para si mesma.

The Grandest Game, de Jennifer Lynn Barnes

Livro da mesma autora de Jogos de Herança, porém, nessa trama, a protagonista da trilogia anterior e agora rica, Avery Grambs, criou uma competição em uma ilha para sete participantes terem a chance de se tornarem ricos. Todos aqueles que estão participando têm seus segredos, e no meio de tudo isso está Grayson Hawthorne, encarregado de um papel vital no jogo.

The Atlas of Us, de Kristin Dwyer 

Atlas perdeu o rumo. Em um último esforço para recompor sua vida, ela está trabalhando em um programa de serviço comunitário de reabilitação de trilhas nas Sierras Ocidentais. A única vantagem é que os dias são tão cansativos que Atlas pode estar cansada o suficiente para esquecer que este era um dos lugares favoritos do seu pai no mundo. Antes que o câncer o roubasse de sua vida.

A River Enchanted, de Rebecca Ross

Da mesma autora do duologia de sucesso, Divinos Rivais, Rebecca traz uma trama onde tudo começa com uma carta e uma jornada sinistra através de águas escuras. Dez anos depois de ser mandado para o continente para se tornar um bardo, Jack Tamerlaine é convocado para Cadence. As meninas estão desaparecendo da ilha, e Adaira, sua inimiga de infância e futura líder do clã, acredita que Jack é o único que pode encontrá-las. 

 

I Wish You Would, de Eva Des Lauriers

É Senior Sunrise, a noite épica na praia que dá início ao último ano. Mas, para Natalia e Ethan, é a primeira vez que se veem depois do que aconteceu no baile de formatura – quando eles quase cruzaram a linha de melhores amigos para algo mais e arruinaram tudo. Após se ignorarem durante todo verão, Natalia está desesperada para fingir que não se importa e Ethan, para consertar seu erro. 

 

 

 

E para os criadores de conteúdo

Além de todas essas super novidades, a editora também liberou para os criadores de conteúdo um espaço no google drive onde podemos encontrar diversos materiais dos nossos livros preferidos para download – lembrando que em hipótese alguma esses materiais podem ser comercializados! Confira aqui

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO