...
Leia a lista de onde assistir os vencedores do Oscar

A temporada de premiações está com tudo e, pensando nisso, trouxemos uma lista de onde assistir os vencedores do Oscar. Afinal, eles ainda merecem nossa atenção. E para facilitar, separamos as produções pelos streamings. Por isso, confira onde assistir os vencedores do Oscar:

Leia também- Livros que serão adaptados em 2024

Prime Video:

Green Book (Melhor Filme em 2019)

Dr. Don Shirley é um pianista afro-americano de renome mundial, prestes a embarcar em uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, em 1962. Como precisa de um motorista e guarda-costas, Shirley recruta Tony Lip, um ítalo-americano fanfarrão do Bronx.

Coda ou No Ritmo do Coração ( Melhor Filme em 2023)

Agora, o longa conta a história de uma família com deficiência auditiva que comanda um negócio de pesca em Gloucester, nos Estados Unidos. Ruby é a única pessoa da família que escuta, ajuda os pais e o irmão surdo com o dia-a-dia. Com o tempo, ela percebe que tem uma grande paixão por cantar e seu professor a encoraja a tentar entrar em uma escola de música.

Tudo em todo lugar ao mesmo Tempo ( Melhor Filme em 2022)

Em seguida, temos Evelyn Wang, uma mulher de meia-idade que emigrou da China, deixando os seus pais para trás para seguir o sonho americano com o marido, Waymond. Os dois abriram uma lavandaria, por cima da qual vivem com a filha, Joy, a primeira geração da família a crescer nos EUA. Em um dia atribulado, ela é arrastada para uma aventura insana. Sendo que precisa salvar o mundo ao explorar outros universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

Netflix:

Roma (Melhor Direção e Melhor Filme Estrangeiro em 2019)

Cleo é empregada de Antonio e Sofía e ajuda a família a cuidar de seus quatro filhos na Cidade do México dos anos 1970. As complicações logo surgem quando Antonio de repente foge com sua amante e Cleo descobre que está grávida.

Ataque dos Cães (Melhor direção em 2022)

Sendo um dos favoritos de 2022, ganha seu espaço na lista de onde assistir os vencedores do Oscar. Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente, até que antigos segredos vêm à tona.

Pinocchio, de Guilhermo Del Toro (Melhor Animação em 2023)

O desejo de um pai solitário dá vida magicamente a um boneco de madeira, seu nome é Pinóquio. Confuso por ser tão diferente das outras crianças, Pinóquio foge de casa para encontrar seu lugar no mundo e se depara com perigo e aventura.

Disney +:

PS: Todos ganharam como Melhor Animação 

Homem-Aranha no Aranhaverso (2019)

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Toy Story 4 (2020)

Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.

Soul (2021)

Joe é um professor de música do ensino médio apaixonado por jazz, cuja vida não foi como ele esperava. Quando ele viaja a uma outra realidade para ajudar outra pessoa a encontrar sua paixão, ele descobre o verdadeiro sentido da vida.

Encanto  (2022)

O filme segue uma família colombiana multigeracional, os Madrigal, liderados por uma matriarca (Abuela), cujos filhos e netos — com exceção de Mirabel Madrigal — recebem dons mágicos de um milagre que os ajuda a servir as pessoas em sua comunidade rural chamada de Encanto. Quando Mirabel descobre que a família está perdendo sua magia, ela parte para descobrir o que está acontecendo, e salvar sua família e sua casa mágica.

HBO Max:

Parasita (Melhor Filme em 2020)

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado. Por obra do acaso, ele começa a dar aulas de inglês para uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrar também na abastada família, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social cobram o seu preço.

Star +:

Nomandland (Melhor Filme em 2021)

Uma mulher na casa dos 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelo Oeste americano, vivendo como uma nômade moderna.

 

 

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!