Trazendo uma história divertida e cheia de aventuras, vamos ver tudo sobre “Emma, Cobra e a Garota de outra dimensão”, de Maria Freitas. Afinal, a autora veio com uma narrativa incrível e cheia de representatividade. Portanto, veja tudo sobre “Emma, Cobra e a Garota de outra dimensão”, de Maria Freitas:

Não perca também- Emma, Cobra e a garota de outra dimensão: O livro com protagonismo trans

Um pequeno contexto:

Depois que um meteoro cruzou o céu de Minas Gerais, Emma percebeu que tinha superpoderes, mas, não só isso, como escutava uma voz vindo da sua parede! Enquanto isso, seu ex-amigo Cobra se diverte lendo a mente das pessoas, como o bom fofoqueiro que é. Juntos, terão que unir forças para descobrir os mistérios e ajudar uma garota que veio de outra dimensão perseguida por monte de gente desconhecida e provavelmente perigosa.

Uma narrativa sensacional:

Veja tudo sobre "Emma, Cobra e a Garota de outra dimensão", de Maria Freitas:

De fato, Maria Freitas construiu uma narrativa gostosa, rápida e divertida, em que nos envolvemos não somente com os dramas da aventura, como os pessoais do trio de protagonistas. Afinal, como bons adolescentes, já trazem como bagagem natural uma dose de problemas. Uma pitada de aliens, uma colherzinha de multiverso, salpicada de superpoderes, duas fatias de relações saudáveis, migalhas de romance e temos esse combo incrível!

Os capítulos de”Emma, Cobra e a Garota de outra dimensão”são divididos pelas visões dos três personagens, onde podemos ter um panorama bem mais completo de cada parte da história. As regras criadas para esse universo são bem estabelecidas a cada passo dado, e são estritamente respeitadas dentro da história. Apesar disso, a narrativa teria se beneficiado um pouco mais se algumas páginas fossem acrescentadas para conectar melhor as relações. Nem sempre as histórias precisam de extrema complexidade e reviravoltas mirabolantes para funcionar.

Personagens cativantes:

Lançado pela Galera Record, veja "Emma, Cobra e a Garota de outra dimensão", de Maria Freitas:

Agora, a relação entre o trio principal é cativante, onde cada personalidade parece completar a outra. A rapidez do envolvimento da Trix com Emma e Cobra, a mim, é bem verídica. Quando você gosta de alguém, não importa se foi há dois dias, a falta que você sente é imensa, a necessidade de estar perto, de conversar, é intensa. Ainda mais sendo adolescentes, pois tudo, absolutamente tudo, quando somos bem jovens, é intenso.

Sem contar que a vida normalmente não nos machucou o suficiente nessa época para sermos tão contidos. E a interação com o resto dos personagens é ótima. Porém, senti falta de ver mais a Emma com sua irmã, já que elas parecem ter um ótimo relacionamento, Lili é citada várias vezes, mas sua importância na história é quase negativa.

Vale a pena ler “Emma, Cobra e a Garota de outra dimensão”?

Acho que posso chegar à conclusão de que Emma, Cobra e a Garota de Outra Dimensão é uma excelente história. Pois é leve, gostosa, e com um potencial enorme de crescer mais e conquistar o mundo. Além disso, a narrativa é cativante, a representatividade não é forçada, cada aspecto parece ter tido um cuidado cheio de amor na hora de ser criado, e as reclamações, no geral, parecem ser voltadas para o fato de que as pessoas querem mais.

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem