...
Leia como será o filme musical Wicked

Trazendo expectativas altas para o cinema, em novembro, venha confirar, em detalhes, como será o filme musical Wicked? Afinal, a adaptação da famosa peça teatral é uma das principais esperas de 2024 de mesmo nome e que será protagonizado por Ariana Grande e Cynthia Erivo. Porém, para quem não sabe, o longa será dividido em duas partes. Por isso, veja como será o filme musical Wicked:

Veja também-Wicked: O livro que trouxe o musical da Broadway e o novo filme

Mas, o que é Wicked?!

Veja como será o filme musical Wicked

De fato, a obra é um prólogo para O Mágico de Oz. Pois conta a história de tudo até a chegada de Dorothy a Oz. Em sua exibição original na Broadway, Idina Menzel e Kristin Chenoweth viveram as amigas-viradas-inimigas Elphaba, que se tornaria a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa.

A peça é um sucesso até hoje e conta com vários prêmios e relevância no mundo dos musicais. Aliás, já recebeu 3 Prêmios Tony, o Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical, o Laurence Olivier Award de Espetáculo Mais Popular Escolhido pelo Público. E ainda o 7 Drama Desk Award, incluindo o de Melhor Musical. Quebrando recordes de bilheteria, é um dos musicais de maior duração na história da Broadway, replicando sua carreira bem-sucedida em turnês internacionais em dezenas de países.

Mas, e o filme musical?

“Wicked” marcará a continuação de Jon M. Chu nas adaptações musicais , já que trouxe “In the Heights” para as telonas.Ariana Grande e Cynthia Erivo vão estrelar os papéis principais de Glinda e Elphaba, respectivamente. O elenco conta com Michelle Yeoh, Jonathan Bailey, Bowen Yang (Saturday Night Live) e outros. Agora, por decisão do diretor e da equipe, a obra será divida em duas partes. Sendo que o primeiro filme chegará aos cinemas em 27 de novembro de 2024. Enquanto que o segundo capítulo será lançado exatamente um ano depois, em 25 de dezembro de 2025.

Dois Filmes?!

Não perca e vej como será o filme musical Wicked

Sim, o filme musical Wicked será dividida em duas partes. O diretor utilizou as redes sociais  para anunciar a novidade ao público por meio de um comunicado “enviado de seu telefone de Oz”. Segundo o mesmo, a ideia é trazer profundidade e a magia do espetáculo por completo. Confira abaixo:

 

“O que aconteceu: enquanto nos preparávamos para essa produção durante o último ano, ficou bastante claro que seria impossível transmitir a história de Wicked em um só filme sem causar danos à ela. Por mais que tentávamos cortar músicas ou personagens, as decisões passaram a soar fatais para o material original que nos entreteu durante tantos anos. Então nós decidimos nos dar mais telas e fazer não só um filme de Wicked, e sim dois!!! Com mais espaço, nós podemos contar a história de Wicked do jeito que deve ser contada enquanto trazemos mais profundidade e surpresas para a jornada desses amados personagens.”

 

O que esperar do filme musical Wicked?

Depois de duas décadas como um dos musicais mais amados e aplaudidos nos palcos, o musical Wicked faz sua tão esperada jornada para as telonas como um evento cinematográfico espetacular e um marco de gerações neste fim de ano. Especialmente pelo fato de abordar temas universais e eternos como amizade e acolhimento, nos desafiando a mergulhar nas complexidades e nas motivações da vida da Bruxa Má do Oeste. Sem contar que é uma história nos lembra que até mesmo a mais vil das bruxas pode ter uma história de redenção que merece ser contada e celebrada.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO