Não perca Deuses e Monstros (Pássaro e Serpente)

Veja mais a respeito de Deuses e Monstros, da série de livros Pássaro e Serpente.

Sendo a última etapa da série de livros de fantasia, “Pássaro e Serpente”, vamos falar tudo da obra “Deuses e Monstros”. Aliás, temos uma emocionante finalização da história de Lou e Reid. Incluindo uma aventura surreal por esse universo mágico. Mesmo que conte com umas pitadas de reflexão sobre a realidade. Portanto, vamos ver mais a respeito de “Deuses e Monstros”:

Não perca também: Conheça a série de livros “Pássaros e Serpente”

Finalizando um universo:

 

Livro de Shelby Mahurin, "Deuses e Monstros"

Finalmente, temos esta tão esperada e aguardada terceira e última parte desta história de Lou, uma bruxa, e Reid, um caçador, que foram forçados a se casar sendo inimigos mortais e, no processo, sentimentos surgiram. Aqui também temos uma leve expandida sobre o mundo sobrenatural. Mas, sempre trazendo mais alguns elementos novos. Mesmo que seja algo um pouco arriscado se fazer em um livro final de série.

É fato que a escrita da Shelby é bem fluída e com as narrações alternadas. Ou seja, tudo para dar perspectiva e imersão nesse enredo. Por outro lado, temos um final mais sangrento, com o uso de vilões bem poderosos e mais dinâmicos. Incluindo novos aliados, reviravoltas na trama e grandes revelações. Decerto, é o tipo de história que cria o clima perfeito de não sabermos se tudo vai dar certo ou não.

Construção de personagens ricos:

Lançamento da Galera Record, "Deuses e Monstros"

Com toda a certeza, Lou foi uma personagem bem constante durante a trilogia. Afinal, sua personalidade extravagante equilibra bem com Reid. Sem contar que ambos tem seus momentos, mas é inegável o sentimento entre os dois. Durante a série, eles cresceram tanto individual quanto casal, principalmente não repetindo os mesmos erros do passado.

Da mesma forma que os personagens secundários foram bastante brilhantes teve um grande desenvolvimento e crescimento ao longo da história. Todos possuem suas perspectivas, mas acrescentam para melhorar o enredo. Ainda conquistam nossos corações como ninguém faz.

Conclusão:

Portanto, “Deuses e Monstros” foi uma boa conclusão. Especialmente por trazer um clímax completo para o encerramento do livro. Junto com personagens construídos, cada conflito foi muito bem fundamentado, não teve excesso de drama. Ainda mais, temos bastante desenvolvimento para não restar nenhuma dúvida. Por mais que haja uma vontade de saber mais a respeito, terminamos com aquela sensação de que aconteceu tudo no caminho certo.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO