Confira Zoraida Córdova na Bienal do Livro 2022

Veja tudo a respeito de Zoraida Córdova na Bienal do Livro 2022

Sendo um dos principais destaques do evento, veja tudo sobre a participação de Zoraida Córdova, no qual estará na Bienal do Livro 2022. A autora, nascida no Equador, irá  falar sobre a sua estreia no segmento adulto literário, no dia 09 de julho, “A herança de Orquídea Divina”. Aliás, é um dos mais recentes lançamentos da Galera Record. Dessa maneira, vamos falar um pouco de Zoraida Córdova na Bienal do Livro 2022:

Veja também: Conheça a série de livros “Pássaros e Serpente”

Bienal do Livro 2022:

É fato que a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo está chegando. Decerto, o evento será realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e organizada pela RX Global. Incluindo que acontece entre os dias 2 e 10 de julho, no Expo Center Norte. Além disso, uma das convidadas da edição é a autora Zoraida Córdova, junto com seu livro “A herança de Orquídea Divina”. Neste caso, narra os eventos sobrenaturais e inexplicáveis que começam a acontecer na vida dos herdeiros Montoya após a morte de sua matriarca. 

Sinopse de “A herança de Orquídea Divina”:

Não perca Zoraida Córdova na Bienal do Livro 2022O sobrenatural sempre fez parte da vida da família Montoya. Eles sabem que é melhor não fazer perguntas sobre o motivo de a despensa nunca ficar vazia, ou o porquê de sua matriarca jamais deixar a sua casa em Quatro Rios – nem para formaturas, casamentos ou batizados. Mas quando Orquídea Divina envia um misterioso convite para o seu funeral a fim de que os seus descendentes recebam a sua herança, parece que os Montoya finalmente descobrirão os segredos escondidos com tanto afinco por Orquídea. Mas, em vez disso, ela se transforma em uma árvore, deixando todos com muito mais perguntas do que respostas.

Sete anos depois, o presente da matriarca se manifestou de maneiras diferentes em Marimar, Rey e Rhiannon, deixando-os com bênçãos e poderes inesperados. Porém uma figura sombria passa a espreitar a todos, atacando os membros da família um a um, na tentativa de destruir a linhagem da Orquídea Divina. Desesperados para salvar o restante da família e descobrir a verdade por trás da herança, seus descendentes viajam para o Equador, local em que Orquídea enterrou seus segredos e suas promessas, e de onde saiu sem olhar para trás.

Sobre a autora:

Zoraida Córdova nasceu no Equador e cresceu no Queens, Nova York. Ainda que é autora de várias obras de fantasia para crianças e adolescentes. Recentemente, teve a premiada série Brooklyn Brujas, e os livros “Incendiary” e “Star Wars: Galaxy’s Edge: A Crash of Fate”. Também foi coeditora da coletânea vampiresca “Vampiros nunca envelhecem”, publicada pela Galera Record. Do mesmo modo que terá um de seus contos adaptados pela Netflix. Quando não está trabalhando em seu novo livro, ela está planejando sua próxima aventura.

 

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO