Veja Primeira Morte, a próxima série de vampiros na Netflix

Primeira Morte, a próxima série de vampiros na Netflix

Sendo um dos conteúdos mais esperados do mês, vamos conhecer tudo sobre a próxima série de vampiros na Netflix, “Primeira Morte”. Afinal, a obra apresenta o romance proibido entre a caçadora de monstros Calliope e a vampira Juliette. A princípio, as duas jovens relutam em viver o romance ao descobrirem suas verdadeiras identidades. Mas, decidem enfrentar todos os obstáculos ao não conseguirem negar o seu amor. Quer saber mais a respeito da produção?! Então vamos falar de “Primeira Morte”:

Não deixe de ver: 5 minisséries na Netflix que você precisa dar uma chance

Sinopse:

Juliette (Sarah Catherine Hook) é uma vampira adolescente e está na idade certa para fazer sua primeira vítima. Para que seja considerada parte da família de vampiros, ela planeja matar Calliope (Imani Lewis), uma garota nova na cidade. No entanto, ela se surpreende quando descobre que Calliope é uma caçadora de vampiros, fazendo parte de uma tradicional família de caçadores. Calliope, por sua vez, também precisará colocar suas habilidades à prova muito em breve. Assim que se conhecem, surge uma química inegável entre Calliope e Juliette. Quando a notícia se espalha, o romance não é bem recebido por nenhum dos lados e um plano começa a tomar forma.

Quem está no elenco?!

Sendo a próxima série de vampiros, "Primeira Morte"
Calliope Burns (Imani Lewis) e Juliette Fairmont (Sarah Catherine Hook) em “Primeira Morte”

Produzida por Emma Roberts, a série é inspirada em um conto escrito pela aclamada autora Victoria “V. E.” Schwab. Sem contar que é dirigida por Jet Wilkinson, conhecido por Jessica Jones, The Punisher e Warrior Nun. Além disso, o elenco está recheado de caras novas. Sarah Catherine Hook, que apareceu como Debbie em Invocação do Mal 3, foi escalada para o papel principal da vampira adolescente Juliette. Incluindo que sua arqui-inimiga e objeto de amor, Calliope, é interpretado por Imani Lewis. No caso, você pode reconhecer como Charmaine do programa policial Hightown.

Agora, os membros da dinastia de vampiros Fairmont incluirão Margot, interpretada por Elizabeth Mitchell, Will Swenson surge como Sebastian, Gracie Dzienny como Elinor e Dylan McNamara como Oliver. No campo inimigo veremos Aubin Wise como Talia, Jason Robert Moore como Jack, Dominic Goodman como Apollo e Phillip Mullings Jr. no papel de Theo.

O que esperar da série?!

Além de ter um formato que aborda os vampiros na nossa realidade, “Primeira Morte” traz um casal LGBTQUIAP+ que fará de tudo para ficar unido. É interessante notar que é algo pouco recorrente no gênero e pode ser visto como novidade empolgante para a nova geração de consumidores de entretenimento. Afinal, o modelo do enredo é uma fórmula já vista , em outros aspectos. No entanto, a representatividade chega para ganhar seu espaço.

Decerto, o obscuro universo dos vampiros geralmente causa uma certa curiosidade nas pessoas. Mesmo que houve uma decaída nos últimos anos, é fato que sempre chama atenção, ainda mais com os elementos propostos. Talvez, seja uma oportunidade de expandir a mente e vivenciar uma nova experiência.

Primeira Morte chega à Netflix em 10 de junho.

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso