Último livro da trilogia Manual de Assassinato para boas garotas me surpreendeu. Principalmente pela evolução da personagem, que era algo que estava me incomodando desde o início. Agora sem enrolações, vem que irei te contar tudo o que eu achei de Boa Garota nunca mais, de Holly Jackson.

+ Leia também: Motivos pra ler a Trilogia Manual de Assassinato

Sobre o livro:

Após uma série de eventos estranhos, Pip percebe que está sendo perseguida de verdade. E pior: seu stalker pode estar conectado a um assassino que aterrorizou a região na mesma época do caso de Andie Bell. Com a ajuda de Ravi, a garota precisa descobrir quem está por trás disso… antes que se torne a próxima vítima.

Envolta em uma teia de segredos e perigos, Pip toma atitudes drásticas. Tudo em Little Kilton parece estar interligado e apontar para um único suspeito. É a investigação mais importante de sua vida, e também a última. Aconteça o que acontecer, seus dias de boa garota vão chegar ao fim.

Que trilogia!

Dizem que terceiro livro e último sempre deixa a desejar, porém aqui não é o caso. Holly conseguiu trazer novos elementos para o enredo e deixou Little Kilton ainda mais interessante.

Eu amei acompanhar o amadurecimento da escrita da autora ao longo da história e como ela foi introduzindo os assassinatos. No primeiro temos algo mais “leve”, sutil, um suspense bem colegial que ao passar para o segundo livro temos um enredo um pouco mais perturbador. E em Garota boa nunca mais a autora entrega um suspense de tirar o fôlego, agonizante e faz com que a trilogia termine com chave de ouro.

+ Leia também: Resenha: Boa Garota, Segredo Mortal, de Holly Jackson

Além da história central, em Boa garota nunca mais também vamos acompanhar a jornada de Pip nessa nova fase da vida e descobrir um lado mais sombrio da protagonista. Quem leu o segundo livro irá entender. Também temos várias reviravoltas muito bem elaboradas e intrigantes. Tudo faz sentido e faz com que a trame tenha um desfecho muito bom.

Conclusão

Boa garota nunca supera todas as expectativas do leitor que acompanha a história de Pip. É um livro inquietante, desesperador e eletrizante. Quem é fã do gênero de suspense, investigação e até mesmo um thriller vai amar!

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso