Você sabia que reality shows e programas de variedades estão entre os gêneros de entretenimento mais amados da Coreia do Sul? Pois é! Com o aumento do consumo das produções coreanas pelo público internacional a demanda por reality shows também cresceu. Confira a lista com alguns reality shows coreanos disponíveis na Netflix.

Solteiros, Ilhados e Desesperados

Em uma ilha deserta, solteiros e solteiras precisam encontrar o amor verdadeiro ― já que só os casais podem sair e desfrutar um encontro romântico.

Em 2020 a Netflix recebeu a proposta de fazer um reality show de namoro na Coreia do Sul. Foi um desafio e tanto, pois não havia muitos programas do gênero no pais. Mas tudo deu certo, Solteiros, ilhados e desesperados conquistou fãs do mundo todo e já tem duas temporadas com a terceira saindo ainda em 2023.

A Batalha dos 100

A Batalha dos 100

100 participantes com ótimo preparo físico encaram provas extremas para tentar ganhar um prêmio em dinheiro e conquistar o almejado primeiro lugar. A Batalha dos 100 está em segundo lugar no top 10 mundial de séries em língua não inglesa e figura no top 10 de 62 países.

O melhor da Coreia

Nesta competição, celebridades visitam mestres da cultura tradicional coreana para experimentar diferentes trabalhos e tentar conquistar o título de O Melhor.

Casais em crise

Neste relity, três casais em crise viajam para uma ilha paradisíaca, e vão ter que decidir se insistem na relação ou apostam em uma nova paixão.

Fique de olho!

Em 2023, a Netflix lançará pelo menos oito reality shows coreanos, o dobro do ano passado. O compromisso com a produção e a criatividade é o diferencial da Netflix ao levar esse tipo de conteúdo coreano a públicos de todas as partes do mundo.

Sirena: Sobrevivência na Ilha
Sirena: Sobrevivência na Ilha

Sirena: Sobrevivência na Ilha

Como o título diz, Sirena: Sobrevivência na Ilha é um reality de sobrevivência. São 24 mulheres fortes e treinadas, divididas em 6 equipes de acordo com a profissão para lutar umas contra as outras.

Finalmente Adultos

Finalmente Adultos é um reality que acompanha a última semana de adolescentes da geração Z antes de fazerem 20 anos de idade. Nesse momento, eles aprendem lições práticas e se preparam para a vida adulta. Depois, no dia 1º de janeiro, eles passam a viver em um espaço onde são independentes dos pais e professores.

Zumbiverso
Zumbiverso

Zumbiverso

Em Zumbiverso, os participantes precisam desbravar Seul, que foi transformada em um mundo zumbi, e concluir missões para sobreviver. A equipe de arte de All of Us Are Dead e o coreógrafo de cenas de ação com zumbis de Kingdom também estão no reality, aumentando ainda mais as expectativas sobre a forma realista e emocionante como esse universo será retratado.

O Jogo do Diabo

O Jogo do Diabo é um reality de sobrevivência com jogos mentais e um prêmio de 500 milhões de wons. Os participantes, que são celebridades, influenciadores, começam com uma sugestão do diabo: eles devem tirar as “máscaras” que assumem na sociedade para revelar sua identidade real.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO