...

No início do mês foi lançado o tão esperado Os Incríveis 2. Depois de 14 anos, finalmente conseguimos ver mais um pouco dessa família poderosa e ao mesmo tempo mais comum do que a nossa. O filme é muito bom e consegue apresentar o que é proposto, porém, existe um fator, um personagem que chama atenção de todo mundo que assiste esse filme. Sim, estamos falando delezinho, Zezé!

Resultado de imagem para baby jack jack gifs

Nesse filme ganhamos um presente que foi poder conhecer melhor sobre esse baby tão maravilhoso que é o Zezé. Além de fofo, ele é brincalhão, engraçado e todo poderoso. Em Os Incríveis 2, esse personagem nos dá momentos muito divertidos que fazem o espectador suspirar e se apaixonar ainda mais pelo bebê. Existem algumas cenas no filme que destacam todo o talento do mini incrível. Como por exemplo, quando o pai descobre que ele é um poderosinho, ou melhor, ele tentando agradar a Edna Moda.

Na história, o pequeno ainda está em formação, não sabemos ainda qual será de fato o seu poder definitivo. Para o diretor, Brad Bird, Zezé é exatamente como os bebês, indefinidos. Ao todo são 17 poderes, sendo alguns deles: Forma de Demônio, combustão, imitação, olhos laser, multiplicação e capacidade de atravessar objetos sólidos. Mas não é apenas isso que o deixa especial.

Zezé é apenas um bebê, que no momento está na fase de criar a sua personalidade. Nesse pequeno tempo de filme, já podemos imaginar que de todos os irmãos, ele será o de personalidade mais forte e difícil de lidar. Ele é engraçado e quando quer alguma coisa, pode contar ele vai conseguir. E não ache que ele apenas consegue por ter poderes, não, ele faz como qualquer outro bebê, a diferença é que por não ter controle dos seus poderes, ele acaba incorporando alguma coisa. Como no caso de querer biscoito. Primeiro ele chora, depois seu instinto ativa o modo fera do bebê.

Com isto já conseguimos imaginar que todas as besteiras que ele faz tem um fundo de “sem querer”. Sim, um espirro pode acarretar um desastre. Mas, nada que o Sr. Incrível não resolva.

 

Imagem relacionada

Ele é briguento, manhoso, abusado, engraçado, fofo e muito poderoso. Zezé é um bebê que todo mundo gostaria de ter para agarrar e beijar muito as bochechas bem carnudas.

Se você ainda não foi ao cinema ver Os Incríveis 2, corra agora para o cinema, pois você está perdendo a oportunidade de ver essa fofura em ação!

 

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI