...
Vingadores - Guerra Infinita

A espera está finalmente acabando! Depois de muito tempo, aguardando a união dos heróis mais poderosos do mundo, faltam apenas poucas horas para o marco histórico do universo cinematográfico Marvel. Com isso, existem diversas teorias do que pode acontecer no filme Guerra Infinita e o que podem significar para os fãs.

Conforme o prometido, todos os heróis estarão reunidos sim porém cada equipe estará dividida para enfrentar Thanos, uma parte na Terra e outra na galáxia. Tudo para que o vilão não encontre as famosas joias do infinito, no qual se prosseguir, destruirá metade da galáxia. Esse fato não só mudará a história da Marvel como a dos Vingadores, que pode trazer graves consequências aos membros da equipe. Não se sabe ao certo, mas muitas informações indicam que um dos personagens morrerá em prol da equipe.

Mais importante, o longa deve mudar tudo no Universo Marvel. A treta começa após Thor: Ragnarok, quando a nave do deus do trovão é aparentemente destruída por Thanos e o asgardiano deixado vagando no espaço, até encontrar os Guardiões da Galáxia.Sim, todos sabíamos desde o início, mas agora é óbvio para todos: Thor fará a conexão entre os seres espaciais e os Vingadores.Vale lembrar que, na Terra, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans) ainda não resolveram suas diferenças depois de Guerra Civil. Essa separação fragiliza ainda mais os heróis contra o Titã, um dos seres mais poderosos do multiverso.

Vale lembrar que por conta dessa divisão, Steve Rogers e Natalia Romanoff (Scarlett Johansson) viveram nas sombras fazendo missões secretas e isso lhes custou física e mentalmente. E agora eles estão prestes a enfrentar seu maior desafio sem as condições ideias.São três anos vivendo como criminosos, mas ainda defendendo seus ideais. Eles serão personagens bem diferentes e sua ligação ficou ainda maior. Já fica claro que Tony Stark e Peter Quill (Chris Pratt) entrarão em conflito pela liderança do grupo, mas a verdade é que o Homem de Ferro parece muito afetado pelo vilão. No trailer, ele está abalado, mas não fica claro o motivo. Talvez por isso que o Capitão parece agir como líder dos Vingadores diante da nova ameaça.E para quem não lembra, Gamorra (Zoe Saldana) é filha de Thanos e o filme irá abordar essa conexão, no trailer até rolou umflashback com um momento fofo entre os dois. Nébula, irmã de Gamorra, também deve aparecer bastante por conta dessa relação com o vilão. Logo, é natural que os Guardiões ajudem os Vingadores.Já para Visão, a coisa será tensa. O diretor Anthony Russo revelou que as cenas focadas no personagem devem se assemelhar com um longa de terror, com momentos bem assustadores.Sabemos que o Herói tentará se esconder com ajuda da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), mas a Ordem Negra o encontrará, como vimos no trailer. Sabemos também que veremos o relacionamento amoroso de Wanda e Visão, um dos casais mais icônicos das HQs. Com a perda da Joia, Visão pode morrer e deve depender da Feiticeira para voltar ao normal.

Um detalhe bastante interessante que foi anunciado pelo produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, é que Thanos será o “personagem principal” de Vingadores: Guerra Infinita. Faz sentido, pois o filme terá a presença de mais de 30 personagens, e é bem provável que alguns mal apareçam.Mas se os heróis não forem, de fato, os protagonistas do filme? Há uma chance de Thanos ganhar o público, como personagem principal? É o que uma teoria afirma, já que será apresentada a história de fundo do vilão, o que pode fazer os fãs simpatizarem um pouco com ele.

O final, contudo, se volta para este arco construído nos últimos dez anos, o que não significa que outros não possam ser construídos e muito menos que não haverá mais filmes do universo Marvel. Na verdade, a Disney já confirmou a produção de pelo menos mais dez filmes do MCU. Alguns heróis estão apenas começando na plataforma cinematográfica. É o caso de Pantera Negra, Doutor Estranho, Homem-Aranha (em Homem-Aranha: De volta ao Lar) e Capitã Marvel, cujo longa está em gravação. Além disso, eles poderão se tornar o futuro dos Vingadores.
Porém, a maior expectativa de todas é que, após 10 anos de espera, o público receba um filme épico e original, no qual será marcado por todos os fãs e cineastas do mundo.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO