Eleito melhor livro pela Biblioteca Pública de Nova York em 2021 O mistério das irmãs Hollow, escrito por Krystal Sutherland, chega ao Brasil pela Galera Record e tem tudo para ser o seu queridinho do Halloween.

Mas quem são as irmãs Hollow?

Quando tinham onze, nove e sete anos, as irmãs Hollow desapareceram sem deixar rastros. Era véspera de Ano-Novo e no breve instante de um beijo rápido à meia-noite, as três irmãs sumiram.

Não tinha ninguém à vista. Não houve nenhum barulho. Nenhuma testemunha, nenhuma esquina para onde as crianças pudessem ter ido se esconder.

Quando as irmãs Hollow milagrosamente foram encontradas, em uma noite congelante, estavam abraçadas uma com a outra na mesma rua de onde tinham desaparecido. Grey, a irmã mais velha, carregava uma faca ensanguentada e nenhuma memória. Nenhuma delas se lembrava de nada. Além da faca, a única pista era uma cicatriz em forma de gancho que exibiam no pescoço.

Mas as irmãs Hollow estavam diferentes. Se pelo trauma, ninguém sabia dizer. As meninas não tinham nenhuma lembrança do que aconteceu durante o mês em que estiveram desaparecidas, mas as mudanças se tornaram evidentes demais para serem ignoradas. E perturbadoras demais. Os olhos azuis deram lugar a sombrios olhos pretos, e os cabelos escuros agora eram brancos como a neve.

Antes de começar a falar sobre a história, é preciso contar um pouco sobre quem é a autora. Krystal Sutherland é autora best-seller do New York Times, nasceu e cresceu em Townsville  (na Austrália, não a cidade das Meninas Superpoderosas).

Krystal ganhou muita notoriedade aqui no Brasil com o livro A química que há entre nós, que possui uma adaptação estrelada por Lili Reinhart e Austin Abrams. Mas esquece o que você conheceu da autora nesse drama romântico. O mistério das irmãs Hollow mostra um outro lado da autora e o seu potencial para escrever histórias de suspense.

O que esperar do livro?

Primeiro: é um livro curto com menos de 300 páginas. Ou seja, é uma leitura rápida, fluída e envolvente. Os capítulos também são curtos e conectados.

Segundo: Esse é um livro viciante difícil de largar. Você consegue terminá-lo em 2 dias. A escrita da autora é bem descritiva, mas não chega a ser maçante. Uma perfeita combinação onde uma história é realmente arrepiante, mas também é tão divertida que você só deseja mais dela.

Terceiro: Perfeito para os fãs de contos de fadas sombrios. Acredite, os pelos dos seus braços irão se arrepiaram. Mas ao mesmo tempo você irá se divertir muito essa leitura assustadora. O mistério das irmãs Hollow se desenvolve com muitas pequenas pistas e acontecimentos, tudo construindo um conjunto espetacular de reviravoltas.

Resumindo

Você precisa ler O mistério das irmãs Hollow e dar uma chance para Krystal caso você não tenha gostado dos outros livros da autora. Você não irá se arrepender!

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso