Sucesso literário, a trilogia da escritora Jenny Han teve êxito ao ser adaptada para a plataforma de streaming Netflix. O primeiro filme “Para Todos os Garotos que Já Amei”, lançou no site em 2018. A continuação (PS: Ainda Amo Você) teve sua estreia no ano seguinte e finalmente teremos a esperada a conclusão dessa sequência. 

Conforme tweet divulgado na conta oficial da Netflix, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre irá lançar dia 12 de fevereiro, apenas 2 dias antes do Valentine’s Day (dia dos namorados nos Estados Unidos). 

Sobre o que trata a história de Para Todos os Garotos que Já Amei?

Sinopse:

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

É dessa forma que a vida de Lara Jean (interpretada por Lana Condor) e Peter Kavinsky (interpretado por Noah Centineo) se cruzam. O que começou com uma farsa, acabou virando uma história de amor extremamente fofa e que arrancou suspiros dos fãs do gênero. Conquistando, assim, ainda mais fãs após a Netflix realizar a adaptação, virando um verdadeiro fenômeno.

Trilogia de Jenny Han chega ao fim.
Lara Jean e Peter em conclusão da Netflix; de Jenny Han.

O que esperar da conclusão?

Peter foi aceito pela Universidade de Virgínia (UVA) com uma bolsa para jogar lacrosse, já Lara Jean ainda aguarda sua carta de aprovação. Sendo esse um dos desafios que o casal precisará superar para continuar esse namoro. Porém, o problema maior começa mesmo quando a protagonista é aceita em uma universidade que fica a mais de 3 horas de distância de Peter. Dessa forma, começa o questionamento se ambos devem arriscar e seguir em frente mesmo com as dificuldades, ou encerrar ali aquela história. 

Além disso, veremos o casamento de Dr. Covey (pai de Lara Jean) e Trina. Os fãs devem se lembrar das filhas do Dr. Covey em uma espécie de “operação cupido” para unir o pai e a vizinha – algo que acarretou num pedido de noivado! 

Os personagens John Ambrose e Gen – que tiveram papel importantíssimo do relacionamento de Lara Jean e Peter, estarão presentes nessa história também. Apesar do ciúme ainda estar ali, ambos não saíram da vida do casal principal, então será curioso ver como a série abordará a presença deles. 

Trilogia de Jenny Han chega ao fim na Netflix.
Irmãs Covey na conclusão da trilogia de Jenny Han.

Compre abaixo o box da trilogia:

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler