Você participaria de um roubo para manter seus segredos a salvo? Baseado no game best-seller da CD PROJEKT RED, Cyberpunk 2077: Nenhum acaso é uma eletrizante aventura no intricado mundo tecnológico de Night City pelo aclamado autor de ficção científica polonês Rafał Kosik. Vem conhecer sobre o universo expandido dessa história eletrizante. 

Sobre o livro “Nenhum Acaso”

Essa história de ficção científica foi baseada no jogo Cyberpunk 2077, lançado em dezembro de 2020. Embora seu lançamento tenha sido muito criticado pela quantidade de bugs que afetavam totalmente a imersão do jogo, ele ainda sim foi indicado a diversos prêmios, incluindo The Game Awards 2021 (o Oscar dos games) e venceu o Steam Awards 2021 como melhor trama. O que indica que esse universo é muito rico e abre um espaço excepcional para expansão em diversas mídias, como foi o caso da HQ Trauma Team e a animação da Netflix: Cyberpunk: Mercenários.

O livro Nenhum Acaso se passa na cidade fictícia de Night City e reúne uma gangue formada por um veterano de guerra que se tornou mercenário, uma stripper com habilidades misteriosas, um hacker, uma especialista em negociações, um “medicânico” (médico + mecânico) e um viciado em cibermodificações. 

Todos esses personagens estão sendo chantageados pelo mandante da missão que ameaça publicar seus segredos mais profundos, o que pode colocar não só a vida deles em risco, mas a de todos que os cercam. O grande problema é que a missão em questão é roubar um container da Militech, uma das mais ricas e poderosas corporações do universo de Cyberpunk, responsável por criar armas extremamente avançadas tanto de uso militar como pessoal para o dia a dia.

Uma noite chuvosa. Um grupo de estranhos. Um golpe quase impossível.

Roubar a organização mais bem armada e com segurança mais intransponível desse mundo parece, e é, uma missão suicida. Numa cidade onde as máquinas de venda de refrigerante ficam lado a lado das que vendem armas, o grupo terá que aprender a trabalhar em equipe ou a morte será o menor dos seus problemas. A grande questão que fica é: até onde vale a pena manter seus segredos a salvo?

 O universo Cyberpunk

Esse recente lançamento da editora Rocco, Nenhum Acaso, só comprova que esse universo está em constante expansão e tem um potencial enorme para agradar os amantes de ficção científica e de histórias futuristas. 

Você pode encontrar o livro aqui

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO