...
Confira tudo sobre o livro Morando com um Vampiro

Sim, teremos uma nova comédia romântica paranormal, intitulada de “Morando com um Vampiro”, de Jenna Levine. Lançado pela Intrínseca, temos uma rtista excêntrica e vampiro do século XVIII que passam a dividir apartamento. Portanto, vamos ver mais de Morando com um Vampiro:

Veja também- Lançamentos literários de abril na Intrínseca

Sinopse:

Confira o lançamento da Intrínseca, Morando com um VampiroCassie Greenberg é apaixonada por arte, mas está difícil pagar as contas sendo artista. Prestes a ser expulsa de seu atual apartamento, ela precisa encontrar um lugar barato o mais rápido possível. No entanto, quando encontra um quarto para alugar em uma localização incrível e por um valor baixíssimo, Cassie fica ao mesmo tempo empolgada e receosa — afinal, por aquele preço, parece bom demais para ser verdade.

Desesperada, ela concorda em morar com Frederick J. Fitzwilliam, o dono do apartamento — e um sujeito bastante incomum. Ele dorme o dia todo, passa a noite fora e fala como se tivesse saído de um romance de época. Por outro lado… também deixa bilhetes fofinhos para Cassie, se importa cada dia mais com seus projetos artísticos e a trata muito, muito bem. Além de não ficar nada mal sem camisa, diga-se de passagem.

Mas quando Cassie acaba encontrando bolsas de sangue na geladeira, Frederick precisa abrir o jogo: ele é um vampiro. E tem uma proposta para lhe fazer.

Então, Cassie recorre aos ensinamentos da série Buffy, a Caça-Vampiros para entender melhor os hábitos vampirescos de seu novo colega de apartamento. E Frederick, em sua tentativa de se familiarizar com os costumes da modernidade, assiste a dramas coreanos e vira expert em Taylor Swift.

Quem é a autora?

De dia, Jenna Levine trabalha para ampliar o acesso a moradias populares no sul dos Estados Unidos. À noite, ela escreve romances em que coisas ridículas acontecem com pessoas bonitas. Quando Jenna não está escrevendo, é possível encontrá-la vendo dramas coreanos (aos prantos), começando projetos de tricô que nunca vai terminar ou aproveitando o tempo com sua família e seu pequeno exército de gatos.

O que esperar do livro Morando com um Vampiro?

Recheado de referências divertidas à cultura pop e com uma química de tirar o fôlego entre os protagonistas, Morando com um vampiro é uma comédia romântica divertida e cativante que vai conquistar os fãs do gênero. Aliás, tem tudo para nos consquistar com seu enredo único. Traduzido por Lígia Azevedo, o livro chega às livrarias em 10 de maio e já está em pré-venda.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO