Veja tambémlançamentos literários de abril na Intrínseca

Trazendo obras marcantes e com uma grande variedade de gêneros, vamos conferir os lançamentos literários de abril na Intrínseca. Afinal, iremos mergulhar no universo de Neil Gaiman e também na obra de Emiko Jean. Portanto, veja os lançamentos literários de abril na Intrínseca:

Não perca também- Resenha: Alerta de Spoiler, de Olivia Dade

Neil Gaiman: histórias selecionadas, de Neil Gaiman (03/04)

lançamentos literários de abril na Intrínseca

Um dos maiores mestres da literatura contemporânea, Neil Gaiman sempre navegou por inúmeros gêneros e formatos. Esta coletânea de seus melhores trabalhos reúne histórias de terror, humor, amor, fantasma, fantasia e mistério. Com 52 textos, entre títulos já publicados no Brasil e outros inéditos, Neil Gaiman: histórias selecionadas é uma porta de entrada para a obra de um dos escritores mais versáteis e renomados das últimas décadas e, ao mesmo tempo, um tesouro literário ao qual leitores novos e antigos retornarão muitas e muitas vezes.

 

Como o mundo funciona, de Vaclav Smil (03/04)

Nunca tivemos tanta informação na palma da mão, e, ainda assim, a maioria de nós não faz ideia de como as coisas realmente funcionam. Em Como o mundo funciona, o renomado cientista Vaclav Smil, a quem Bill Gates se refere como seu autor favorito, explica sete das realidades fundamentais para nossa sobrevivência e prosperidade.

 

 

 

A incrível Lavanderia dos Corações, de Yun Jungeun (03/04)

Confira os lançamentos literários de abril na Intrínseca

Sucesso de vendas na Coreia do Sul, A incrível Lavanderia dos Corações é uma healing fiction irresistível na qual Yun Jungeun apresenta uma lavanderia mágica onde os visitantes podem apagar as memórias que mais desejam esquecer.

 

 

 

O país dos outros, de Leïla Slimani (10/04)

Em O país dos outros, a premiada autora Leïla Slimani se inspira na história da própria família para escrever sobre colonização, racismo, diversidade religiosa e as dificuldades enfrentadas por mulheres em uma sociedade patriarcal. Após a Segunda Guerra Mundial, Mathilde emigra da França para o Marrocos com Amine, com quem se casou enquanto ele lutava pelo exército francês.

 

 

Mika na vida real, de Emiko Jean (10/04)

No mais novo livro da autora best-seller do The New York Times Emiko Jean, acompanhamos a história de Mika, cuja vida aos 35 anos não poderia estar mais caótica. Dezesseis anos após entregar Penny, sua filha, para adoção, Mika recebe uma ligação dela.

 

 

 

Morra sem nada, de Bill Perkins (10/04)

Em Morra sem nada, Bill Perkins — um dos gestores de fundos hedge mais bem-sucedidos do mundo — apresenta uma filosofia provocativa, que fará você repensar não apenas seu plano de aposentadoria, mas também o verdadeiro valor do dinheiro e a relação dele com a sua jornada.

 

 

 

Tempos extremos: Edição comemorativa de 10 anos, de Míriam Leitão (10/04)

O memorável primeiro romance da premiada jornalista Míriam Leitão ganha uma edição comemorativa de dez anos. Tempos extremos é uma viagem por três linhas do tempo rompidas, atravessando os flagelos da escravidão, no século XIX, e os subterrâneos do regime militar, no século XX.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem