...
cONFIRA Mês do Orgulho e as produções que você pode ver na MAX

Max, HBO e Discovery Home & Health se unem para celebrar o Mês do Orgulho com grandes histórias que dão visibilidade às vozes LGBTQ+. Aliás, essas obras estão em coleções especiais de conteúdo e prontas para nos mostratem diversas perspectivas. Porntanto veja mais do Mês do Orgulho e as produções que você pode ver na MAX:

 

No MAX:

Hacks:

A comediante Deborah Vance (Jean Smart) conhece a jovem roteirista Ava Daniels (Hannah Einbinder), que expressa naturalmente sua orientação sexual, enquanto exploram as diferenças entre as gerações.

Seis não é demais:

Um romântico incorrigível se apaixona pela primeira vista e acaba descobrindo que sua amada está envolvida em uma relação poliamorosa com seus quatro colegas de apartamento.

Mês do Orgulho e as produções que você pode ver na MAX
Seis não é demais, série da MAX

Dá ponte pra lá:

A jovem Malu (Gabz) vai em busca da verdade, investigando a morte de Ícaro (Victor Liam), um amigo trans, em uma sociedade marcada pela desigualdade.

Veneno:

A produção oferece uma viagem pela vida da artista espanhola Cristina Ortiz, conhecida como “La Veneno”, explorando sua ascensão à fama e os desafios que enfrentou como mulher trans.

Meus encontros com Amber:

Dentro da obra, dois adolescentes fingem que estão namorando para que as pessoas parem de especular sobre sua sexualidade.

O palco é seu:

Longe da ficção, personagens extraordinários como Jerrod Carmichael, Ellen DeGeneres, Tig Notaro, Rosie O’Donnell, Sam Jay e Julio Torres fazem com que suas vozes autênticas e livres de tabus sejam ouvidas no palco, com seus especiais de comédia disponíveis na Max.

Animações:

Leia mais sobre Mês do Orgulho e as produções que você pode ver na MAX
Velma é uma das animações que você pode ver na MAX

Steven Universe:

A animação se tornou um show de referência para a comunidade graças à diversidade de seus personagens e à sua poderosa mensagem de aceitação.

Hora da Aventura com Fionna e Cake:

De fato, a obra apresenta as versões femininas dos protagonistas, Finn e Jake, chamadas Fionna e Cake, enquanto reflete sobre a busca pela identidade e a transição para a vida adulta.

O Mundo de Greg:

Além disso, as aventuras de Greg e seus amigos também incluem um personagem não binário em sua trama, chamado Angel José.

Velma:

Já nas animações adultas, a personagem da turma do Scooby-Doo, que tem se tornado um ícone da comunidade LGBTQ+ e tem sua própria série na Max.

Alerquina:

A série animada do universo DC, também tem revelado esta supervilã como uma protagonista LGBTQ+.

HBO:

Fundo do Poço:

A produção mostra um homem divorciado e reprimido tomando um rumo inesperado após contratar um jovem trabalhador do sexo para uma massagem.

Fantasmas:

Por sua vez, a série de comédia original da HBO criada, dirigida e estrelada por Julio Torres, explora histórias de pessoas em busca de propósito e conexão num mundo cada vez mais solitário.

Looking:

A série que explora as complexidades das relações homossexuais através da vida de três amigos.

Caminhos Tortos:

Nesta obra, temos um grupo de jovens navega por diversas relações e emoções em busca da conexão ideal.

Filadélfia:

Com toda a certeza, esse filme icônico em que um advogado gay processa seus empregadores por demiti-lo depois de descobrirem que ele tem AIDS.

Discovery Home & Health:

Veja Mês do Orgulho e as produções que você pode ver na MAX
Trixie Motel está na MAX

Trixie Motel:

A glamorosa superestrela drag queen Trixie Mattel expande seu império para transformar um motel deteriorado em um paraíso drag.

Keith & Evan: Reformando com o coração

O casal Keith e Evan, parceiros na vida e nos negócios, usam toda a sua criatividade para restaurar casas na icônica cidade de Detroit.

Davina & Kristin: Casas com Potencial

As esposas Davina e Kristin ajudam clientes a encontrar imóveis acessíveis e a transformá-los nas casas de seus sonhos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!