Nem só de obras de super-heróis vivem os astros. Inclusive, é sempre bom aumentar nosso “vocabulário cinematográfico”. Especialmente, expandindo nossas mentes para além de um único gênero. Afinal, a sétima arte não se resume em poderes e ação. Pensando nisso, resolvemos indicar produções com os atores que nós tanto amamos pertencentes ao MCU.

1. I Know this much is True- Mark Rufallo

Muito antes de interpretar o incrível Hulk, Mark Rufallo já era um ator consagrado de Hollywood. E também do cinema independente norte-americano, justamente de filmes menores e mais dramáticos. Na minissérie da HBO, “I Know this much is True”, ele encarou dois personagens. Os irmãos gêmeos Dominick e Thomas Birdsey. A trama se passa nos anos 90 e mostra Dominick precisando se desdobrar para cuidar do irmão Thomas, diagnosticado com esquizofrenia.

2. Em Defesa de Jacob – Chris Evan

Depois de aparentemente se aposentar de líder dos Vingadores, Evans lançava esta minissérie em 8 episódios da Apple TV+. Baseado no best-seller do New York Times, o ator vive um assistente de promotor se deparando com uma realidade inenarrável. Pois seu filho adolescente está sendo acusado de um crime de assassinato.

3.Chaplin- Robert Downey Jr.

Apesar de não ter sido muito bem recebido pela crítica em 1992, todos concordaram que a performance de Robert Downey Jr. como Charles Chaplin, é uma das melhores da sua carreira. O interprete vive Chaplin em várias fases da vida, incluindo na velhice. Incluindo que entrega uma interpretação muito sensível. Devido a isso, lhe rendendo até mesmo uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

4.História de um Casamento- Scarlett Johansson

https://youtu.be/UckvRHe0TYQ

Nicole e seu marido Charlie estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw especialista no assunto. Com uma atuação marcante, Scarlett Johansson recebeu 1 de suas 2 indicações ao Oscar pelo papel principal.

5.Sorry for your Loss- Elisabeth Olsen

Olsen já havia se aventurado pelas telinhas numa produção original do Facebook Watch. Trata-se de “Sorry for Your Loss” que foi ao ar em 2018 e durou duas temporadas até 2019. No programa, a estrela interpreta Leigh Shaw, uma jovem viúva descobrindo que não conhecia tão bem assim o marido, após sua repentina morte. Ela precisa lidar com o luto, enquanto reergue sua vida.

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem