...
Confira tudo o que aconteceu no Lollapalooza Brasil 2022

tudo o que aconteceu no Lollapalooza Brasil 2022

Sendo um dos maiores eventos musicais do nosso país, confira tudo o que aconteceu na nona edição do Lollapalooza Brasil 2022. Sendo que tivemos o retorno da agenda de grandes grandes festivais. Ainda mais, foram três dias de muita música, encontros inesperados e muitas atividades pelo Autódromo de Interlagos. Junto com os artistas e parceiros, o público recebeu uma edição histórica. Por isso, vamos ver tudo o que aconteceu no Lollapalooza Brasil 2022:

Quantas pessoas estavam no evento?

Ao todo, foram mais de 302.235 pessoas que curtiram mais de 68 horas de música nos três dias do festival. Em primeiro lugar, na sexta (25), foram 100.980 pessoas para conferir o primeiro momento. Em seguida, sábado (26) contou com 103.000 pessoas e o último dia, domingo (27), teve 98.255 pessoas. Até então, o maior evento realizado desde que a Covid-19 surgiu era o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1. De acordo com Prefeitura de São Paulo, o Lolla movimentou R$ 421,8 milhões na capital. Entre gastos com produção, montagem, patrocínios, além das despesas dos turistas e moradores da cidade. Dados preliminares da pesquisa, 53,1% das pessoas não moravam na capital. Sendo são aqueles que moram no interior do estado e ainda visitantes do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Além disso, mesmo com imprevistos por conta das condições climáticas, o público se manteve eufórico durante toda a programação.

E os Artistas:

Confira tudo o que aconteceu no Lollapalooza Brasil 2022
Miley Cyrus e Anitta durante o Lollapalooza Brasil 2022

Diante de todo o evento, Miley Cyrus foi uma das mais aguardadas e obteve recordes históricos. Incluindo as 103.000 pessoas, a cantora foi a artista mais comentada no Twitter durante todo o evento. Ainda mais, fez uma linda homenagem ao baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins. Também contou com a participação surpresa de Anitta no palco. Ao som de “Boys Don’t Cry, gerou  uma verdadeira comoção nas redes. A Poderosa foi a segunda artista mais mencionada na rede social. Já a também brasileira banda de rockFresno, que se apresentou no domingo, dia 27 de março, completou o terceiro lugar.

Decerto, cada artista alcançou o público de sua maneira, desde manifestações políticas até coreografias. No entanto, o encerramento do Lollapalooza Brasil 2022 ficou por conta da emocionante homenagem organizada para o membro do Foo Fighters, que faleceu na sexta-feira do evento. Artistas nacionais, como Emicida, Mano Brown, Rael, Criolo, Planet Hemp e Ego Kill Talent, fizeram parte do tributo. Assim como contou ainda com a transmissão de trechos do show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil 2012.

Parcerias:

Agora, o Lollapalooza Brasil 2022 bateu o recorde de parcerias com marcas. Ao todo, foram 21 parceiras, sendo 6 novas e 15 renovações. Aliás, foram responsáveis por criar conteúdo e atividades por meio de suas ativações. Com o propósito de trazer novidades e possibilidades. Desse modo, até a área gastronômica e venda de produtos também  retrataram diversidade e abrangência.

Na frente de sustentabilidade, o Planeta Lolla reuniu 10 ONGs, que apresentaram suas causas e amplificaram mensagens socioambientais que merecem atenção. Além da Braskem, que trouxe a ação Rock and Recycle, responsável por receber itens para reciclagem.

Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias