Chegamos no último mês do ano, mas ainda ainda assim teremos um mês recheado de lançamentos para você leitor aproveitar e pedir de Natal. Confira a lista com os lançamentos da editora Intríseca de dezembro.

A mandíbula de Caim, de Torquemada

Mais de meio século depois, a obra chega às livrarias brasileiras após viralizar no TikTok e figurar entre os títulos mais vendidos da Amazon de 2022. Na trama, o leitor precisará identificar seis assassinatos distribuídos em 100 páginas impressas em ordem totalmente aleatória. Existem milhões de combinações possíveis, mas apenas uma é a sequência correta. Com muita lógica e uma leitura perspicaz, pode-se organizá-las na sequência criada pelo autor, de modo que se revelem as seis vítimas do assassinato e seus respectivos algozes.

Dinastia americana, de Tracey Livesay

Danielle, mais conhecida como Duquesa, é uma determinada rapper norte-americana que está prestes a assinar um contrato milionário capaz de levar sua marca de cosméticos a outro nível. Já o príncipe Jameson é um brilhante e recluso professor universitário que, apesar do título real, prefere ficar longe dos holofotes. Quando a avó de Jameson, a rainha da Inglaterra, decide torná-lo o rosto do evento em homenagem ao falecido príncipe consorte na tentativa de salvar a reputação da realeza dos últimos escândalos, o jovem se vê obrigado a participar da organização de um show que contará com a presença de vários artistas populares e escolher um ato musical para se apresentar. Sem conhecer nenhum nome de sucesso, o príncipe acaba selecionando Dani ― afinal, o que é mais apropriado para um evento da realeza do que uma “Duquesa”? O que ele não esperava era que ela fosse, na verdade, uma rapper que vai virar sua vida de cabeça para baixo.

Por essa eu não esperava, de Jesse Q. Sutanto

Sharlot e George têm planos parecidos: desaparecer até o constrangimento ser esquecido. Mas tudo muda quando os jovens descobrem que os pais estão se passando por eles em uma rede social, e pior, flertando como se fossem os próprios filhos. Agora, mesmo revoltados com a situação, eles precisam se conhecer a contragosto e sustentar uma grande mentira.

A vida não é justa, de Andréa Pachá

Em quase duas décadas como juíza de uma Vara de Família, Andréa Pachá testemunhou o fim de inúmeras histórias de amor. Como uma espectadora privilegiada, presidiu milhares de audiências que envolviam divórcio, pensão alimentícia, guarda e partilha de bens. Depois de todos esses anos de reflexões e histórias, a juíza pôs sua faceta de escritora a recriar em palavras esse mundo: A vida não é justa reúne crônicas que trazem toda a diversidade das experiências humanas quando o assunto é família.

Homens e monstros (Série Mundo em caos – Vol.3), de Patrick Ness

No terceiro e último volume da série Mundo em caos, cujo primeiro livro inspirou o filme estrelado por Tom Holland, Todd Hewitt e Viola Eade terão que encarar desafios ainda maiores, caso queiram salvar um ao outro e o restante do planeta. Desde o início, a presença da humanidade no Novo Mundo foi marcada pela violência. A primeira guerra dos colonos disseminou o germe do Ruído pelo planeta, transformando o pensamento dos homens em um fluxo caótico de sons e imagens. No rastro da destruição, mulheres desapareceram e os Spackle, uma espécie nativa, foram dizimados. No entanto, as sementes dessa guerra germinaram em um conflito ainda maior, capaz de destruir o planeta e todos os seus habitantes.

O Caminho das Adagas (Série A roda do tempo – Vol. 8), de Robert Jordan

Aguardado pelos leitores desde 2009, quando a série de livros que consagrou Robert Jordan como o maior nome da fantasia desde J.R.R. Tolkien passou a ser publicada no Brasil, o oitavo volume chega pela primeira vez ao país na esteira do sucesso da produção do Amazon Prime Video. No novo livro, Elayne e Nynaeve fortalecem alianças difíceis com outras canalizadoras em nome da cooperação que pode restaurar o equilíbrio climático no mundo, libertando-o da influência arrasadora do Tenebroso. Enquanto isso, Egwene precisa encontrar uma maneira de triunfar sobre suas rivais entre as Aes Sedai rebeldes se quiser fazer frente a Elaida, que ainda mantém seu controle sobre a Torre Branca. Mas nem todas as alianças são duradouras, e Perrin, acompanhado por Faile, parte em uma jornada perigosa para deter aqueles que agora cometem atrocidades em nome de Rand.

 

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO