...
Webcomics famosas que viraram Livros físicos

Sendo uma tendência no mercado editorial, nos últimos tempos, conheça Webcomics famosas que viraram Livros físicos. Para quem não sabe, são quadrinhos lançados na internet e que pode ser transformado em mídia impressa. E o melhor é que o material original não sofrerá muitas alterações. Além disso, algumas ganharam tanto destaque que alcançaram sucesso mundial. Portanto, veja Webcomics famosas que viraram Livros físicos:

1.Heartstopper

Não perca Webcomics famosas que viraram Livros físicosOriginalmente uma webcomic no Tumblr e Tapas, Heartstopper acumulou uma enorme base de fãs online com mais de 52,1 milhões de visualizações até o momento. Alice Oseman financiou coletivamente uma edição impressa limitada, atingindo sua meta de financiamento em menos de duas horas. O Hachette Children’s Group publicou o primeiro volume em 2019, seguido pelo Volume 2, em julho do mesmo ano.

O enredo segue dois adolescentes, Nick e Charlie, quando eles se conhecem em uma escola primária britânica. Rapidamente se tornam amigos e se apaixonam. Cada volume navega pelos altos e baixos do primeiro amor, amizades, saída do armário e saúde mental, lindamente enquadrados por um elenco caloroso de personagens coadjuvantes.

 

2.Lore Olympus

Quais são as Webcomics famosas que viraram Livros físicosAgora, o quadrinho de Rachel Smythe, lançado originalmente na plataforma Webtoon, conquistou os fãs ao fazer uma releitura do mito de Persephone e Hades. Sendo que a proposta é trazer a lenda para os dias de hoje, com direito a celular, Instagram e Facebook. Perséfone, a jovem Deusa da Primavera, acabou de chegar no Olimpo. Criada no reino mortal pela mãe de pulso firme, Deméter, ela recebe a permissão para viver no mundo dos deuses enquanto se prepara para seguir a vida como uma virgem sagrada.

Quando a amiga Ártemis leva Perséfone para uma festa, sua vida muda completamente: lá ela conhece Hades, e o charmoso e incompreendido líder do Submundo desperta nela uma chama. Agora, Perséfone precisa aprender a lidar com as relações e as políticas confusas que regem o Olimpo, enquanto descobre seu lugar e seu próprio poder.

Veja também: Resenha- Lore Olympus (Vol.1), de Rachel Smythe

3.Arlindo

Quais serão Webcomics famosas que viraram Livros físicosEm seguida, temos nosso representante nacional no mundo das webtoons. Arlindo é um garoto cheio de sonhos e vontade de encontrar seu lugar no mundo. Tudo o que ele quer é seguir sua vida de adolescente na cidadezinha onde mora, no interior do Rio Grande do Norte. Ele aluga filmes na locadora com as amigas todo sábado, sente o coração bater mais forte pelas primeiras paqueras, canta muito Sandy & Júnior no chuveiro, e ainda cuida da irmã mais nova e ajuda a mãe a fazer doces para vender. Por mais que ele se esforce e dê o seu melhor, muita gente na cidade não aceita Arlindo ― o que traz uma série de problemas na escola e até mesmo dentro de casa. Aos poucos, porém, ele vai perceber que vale a pena lutar para ser quem ele é, ainda mais quando tem tanta gente com quem contar.

4.Solo Leveling

Confira Webcomics famosas que viraram Livros físicosSolo Leveling originou-se em uma novel coreana escrita por Chu-Gong. Em 2018, a obra ganhou uma adaptação para o formato de webtoon, ilustrada pelos artistas Hyeon-gun e Jang Sung-rak. Logo depois, chegou as páginas dos mangás. Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “Caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, Sung Jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo.

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!