...

Com muito conteúdo e variedade para esse ano, conheça todos os lançamentos da Editora Gutemberg para o 1º semestre. Afinal, a empresa não para de investir em novas histórias. Por isso, trouxemos uma lista imperdível com os títulos confirmadíssimos. Portanto, confira os lançamentos da Editora Gutemberg para o 1º semestre

1.Rainha do escândalo, de Sarah MacLean

Sarinha não decepcionou ao trazer Lady Sesily Talbot como protagonista do primeiro volume de sua nova série Belas Fatais. Uma heroína de respeito, peça-chave em um grupo de mulheres criado pela Duquesa de Trevescan com a finalidade de identificar e punir homens perigosos.

 

2.A Distância entre nós dois, de Marina Gessner

Uma jovem de sorte que tem uma boa família e um futuro promissor pela frente decide embarcar sozinha em uma aventura perigosa. Nessa jornada, ela se apaixonará loucamente por um rapaz com uma história de vida oposta, e juntos enfrentarão muitos altos e baixos.

 

3.A Ameaça Invisível, de Bárbara Morais

O segundo volume da Trilogia Anômalos se passa três meses após a fatídica missão na Ilha dos Dissidentes. Uma guerra civil é iminente na União e nossa corajosa protagonista Sybil Varuna e seus amigos precisam lidar com a hostilidade aos Anômalos, que só aumenta a cada dia.

 

4.A origem da Escola do Bem e do Mal – Vol. 7

O sétimo volume da série “A Escola do Bem e do Mal” é um spin-off surpreendente que nos leva ao início da história dos Sempres e Nuncasmuito antes da chegada de Sophie e Agatha, voltando ao tempo em que a Escola era dirigida pelos gêmeos imortais Rhian e Rafal.

 

 

 

Não perca também: Conheça a série de livros A Escola do Bem e do Mal, de Soman Chainani

5.Testemunha fatal, de Robert Bryndza

Achávamos que a série Detetive Erika Foster havia acabado, mas Bryndza nos presenteou com o sétimo volume da série e mais um caso aterrorizante: o brutal assassinato de uma famosa podcaster de true crime que vinha investigando um predador sexual.

 

6.A balada do felizes para nunca, de Stephanie Garber

A continuação de Era um vez um coração partido traz um novo rumo para o relacionamento do Príncipe de Copas e de Evangeline Raposa. Após ser traída, Evangeline perde a confiança em seu amado, mas outra maldição a fará questionar com quem realmente poderá contar.

 

Veja também: Resenha- Era uma vez um Coração Partido, de Stephanie Garber

7.Joan is Okay, de  Weike Wang

 

Uma médica bem-sucedida de um movimentado hospital de Nova York terá que lidar com dilemas pessoais em meio a uma grande crise de saúde que afetará seu trabalho e o mundo de forma devastadora.

8.The Grimrose Girls, de Laura Pohl

O primeiro livro da série nos apresenta quatro heroínas de contos de fadas reimaginadas como alunas de uma escola de elite, até que uma misteriosa morte desencadeia uma série de eventos inesperados e um segredo obscuro.

 

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!