autora cassandra clare segurando seu livro

Com quase 3 milhões de exemplares vendidos pela Galera Record no país, autora é a primeira atração internacional confirmada para Bienal do Livro (que acontecerá em setembro no Rio de Janeiro). Além do anúncio da vinda para a Bienal, o último livro da trilogia As últimas Horas, Corrente de Espinhos, já está disponível para pré-venda.

+ Leia também: Quem é Cassandra Clare?

Sobre Corrente de Espinhos

Após  o pai ter sido assassinado, os planos de se tornar parabatai  parceiro de batalha — da melhor amiga ruírem e o casamento com James Herondale ir por água abaixo, Cordelia Carstairs abandona Londres para afogar as mágoas na glamourosa Paris na companhia de Matthew Fairchild. A dupla ainda tem que lidar com os seus demônios, quando recebem terríveis notícias de Londres. A realidade esmaga os planos de Cordelia mais uma vez.

Tatiana Blackthorn fugiu da Cidadela Adamant, e a relação entre Belial, o Príncipe do Inferno, e os jovens Lucie e James Herondale veio à tona, colocando a família Herondale inteira sob o escrutínio da Clave.

Em meio a tudo isso, Cordelia ainda por cima se vê dividada entre o amor por James — que considera impossível — e uma vida com Matthew, ao mesmo tempo em que seus amigos são dilacerados pelos próprios segredos.

No epicentro do iminente ataque de Belial, Cordelia, Lucie e os Ladrões Alegres se encontrarão sozinhos para lidar com o letal exército do Principe do Inferno. Será que os jovens Caçadores de Sombras conseguirão salvar a cidade — e suas famílias? Talvez eles não tenham escolha porque, se falharem, podem perder tudo, inclusive as próprias almas.

+ Leia também: Cassandra Clare: Em que ordem ler?

O que esperar da história

A trilogia As Últimas Horas é uma sequência da série As Peças Infernais, mas que pode ser lido separadamente. Corrente de Espinhos é a aguardada e eletrizante sequência de Corrente de Ferro e a conclusão da trilogia que começou com Corrente de ouro.

Além disso, Cassandra usou de inspiração para uma de suas personagens de seu novo livro a experiência que viveu no Brasil quando visitou o país em 2014, e chegou a autografar 1,5 mil exemplares num único dia.

 

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO