...
Veja polêmica de "Switch" entre Iggy Azalea e Anitta

Sendo uma treta antiga entre as cantoras, vamos entender mais da famosa polêmica de “Switch” entre Iggy Azalea e Anitta. Afinal, foram tantos detalhes que é fácil se confundir com as declaração e notícias. Pensando nisso, reunimos todas as informações sobre o caso. Portanto, veja mais da polêmica de “Switch” entre Iggy Azalea e Anitta:

Veja também- Músicas que bateram 1 bilhão de streams no Spotify

Como começou?

A polêmica de de “Switch” entre Iggy Azalea e Anitta começou em 2017. Essa seria uma das primeiras participações internacionais da poderosa e uma grande oportunidade de alavancar sua carreira internacional. Mas, acontece que o clipe da música nunca foi oficialmente lançado e a rapper foi acusada de boicotar o trabalho com Anitta. Os fãs das cantoras brigaram na internet e o caso nunca foi oficialmente resolvido.

A maratona de áudios:

Em 2020, vazaram supostos áudios em que Anitta conta que Iggy a prejudicou nas gravações do clipe e até tentou retirar a participação da brasileira no Jimmy Fallon, nos Estados Unidos, como parte da divulgação do trabalho. Ainda, um perfil do Twitter recuperou os áudios, o que fez com que o público se dividisse novamente.

Nos áudios, que foram ouvidos por mais de 1,5 milhão de contas, Anitta conta que a iniciativa de gravar a música veio da gravadora, pensando em unir os públicos das duas cantoras. A brasileira conta que a implicância de Iggy começou quando ela vetou o maquiador que acompanha a poderosa há anos: “Ela tirou as minhas cenas de dança, porque tipo assim, foi marcado um horário para chegar, e eu fiquei esperando para gravar a minha parte e tinha show no Brasil. Fiquei esperando, esperando e não gravei a minha cena de dança. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora”, disse Anitta. Em seguida, veio o convite para o programa de Jimmy Fallon. A artista contou que teve que correr para tirar o visto de trabalho, suspendeu a agenda e, mesmo assim, quase ficou de fora da atração.

E a Iggy Azalea?!

Além disso, Iggy Azalea respondeu a postagem, dizendo que nunca teve nada contra Anitta: “Eu nunca fiz NADA contra essa mulher, mas pedi a ela para fazer uma música comigo porque eu gosto dela e depois tive toda a sua base de fãs virada contra mim porque minha gravadora não lançaria um videoclipe que VOCÊS TODOS vazaram. É uma loucura real. Todos vocês precisam ser medicados”, começou.

A australiana explicou que as cenas no clipe dançando com Anitta não aconteceram justamente porque a brasileira tinha que ir embora e não conseguiu adiar seu voo e negou que vetou o maquiador. “Eu compartilhei o mesmo cabeleireiro que ela para aquele vídeo. E não tenho ideia de quem fez a maquiagem dela, nem me importo, por que diabos isso seria algo que eu teria que aprovar? É a cara dela; Estou preocupada com quem está fazendo a MINHA maquiagem. Não de outra pessoa”, declarou.

Algo ficou resolvido?

Vamos considerar que não. As duas até chegaram a performar o single no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, na TV norte-americana, em maio de 2017, mesmo mês que a música foi lançada. Após um vazamento do clipe da faixa, o mesmo fora engavetado e os fãs de Anitta se revoltaram. À época, várias polêmicas e burburinhos dos bastidores vieram à tona, indicando uma ‘estremecida’ na relação entre as artistas. Ou seja, nada de conciliação e reparação.

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!