Leia quais são as músicas que bateram 1 bilhão de streams no Spotify.

Sendo uma das principais metas do aplicativo, confira nossa lista com algumas músicas que bateram 1 bilhão de streams no Spotify. Atualmente, a plataforma é uma das mais usadas pelos amantes da música e também mostram os resultados marcantes dos artistas. Dessa forma, criaram o clube do bilhão, um espaço para aqueles que atingissem esse objetivo. Pensando nisso, trouxemos algumas músicas que bateram 1 bilhão de streams no Spotify.

Não perca também: McFly lança clipe para divulgar seu novo ábum, Power to Play

1.Flowers- Miley Cyrus

A música “Flowers”, da cantora Miley Cyrus, bateu o recorde de música a atingir mais rápido a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Segundo a empresa, a música, que estreou há 112 dias, também bateu o recorde de música mais escutada durante duas semanas. Com isso, “Flowers” entrou para o clube do bilhão do serviço de streaming.

Veja também: 5 Músicas que falam sobre superação amorosa

2.Dynamite- BTS

Além de ser um dos maiores hits internacionais da banda, a canção chegou no clube da plataforma e permitiu que mais pessoas tivessem a chance de conhecer as demais obras. Afinal, o conjunto veio para marcar a indústria. “Dynamite” foi a primeira canção interpretada totalmente em inglês pelo conjunto asiático e também serviu como carro-chefe para a promoção do quinto álbum de estúdio do BTS, intitulado “BE”.

3.Halo- Beyoncé

Sim, a canção do álbum de 2009, “I am…Sasha Fierce” alcançou essa meta tão esperada de músicas que bateram 1 bilhão de streams no Spotify, em 2021. Sem contar que foi a primeira de uma cantora lançada nos anos 2000 que conquistou esse espaço. Isso mostra que os clássicos da “Queen B” ainda cativa gerações.

4.Shape of You- Ed Sheeran

A história de Ed Sheeran no clube do bilhão começou com “Shape of You”, que também conseguiu a tão sonhada meta de 3 bilhões de streams. Além disso, o cantor contém diversos  hits “bilionários” como “Shivers” “Bad Habits”, “Beautiful People” e “Perfect”. Ou seja, o ruivinho sabe criar músicas que cativam diversos públicos.

5.Blinding Lights- The Weekend

Não tem como negar que essa música entrega tudo e um pouco mais. Em primeiro lugar, foi a faixa mais reproduzida em 2020. Em seguida, se juntou com Ed Sheeran na lista dos 3 bilhões. E tudo indica que ainda vem mais números para a conta.

6.Don’t Start Now– Dua Lipa

Em 2019, quando Dua Lipainiciou a divulgação daquela que viria a ser sua segunda Era musical jamais imaginou que “Don’t Start Now” chegaria como um estrondo sonoro que dominaria as principais plataformas de streamings e se converteria em um dos maiores sucessos do ano de 2020. Por isso, marcou presença no clube do bilhão, garantindo um novo recorde à cantora.

Não perca a playlist do Clube do Bilhão no Spotify

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso