...
Artista convidada para o The Town, veja tudo sobre H.E.R.

Com apenas 26 anos de idade, H.E.R. é uma verdadeira artista, atriz e, também, uma atração principal do The Town. A cantora tem uma carreira de mais de uma década e estará de volta ao Brasil em setembro deste ano. Além disso, “Focus” e “Hard Place” e “Best Part” são alguns dos hits da americana. Portanto, vamos ver mais de H.E.R. :

Veja também- The Town: Sai Liam Payne e entra Joss Stone

Quem é H.E.R.?

H.E.R. é uma sigla para “Having Everything Revealed” (Tendo Tudo Revelado, em tradução livre), criado por Gabriella Wilson. A cantora ficou conhecida após participar do The Next Big Thing, reality show da Rádio Disney. Aos 14 anos, assinou seu primeiro contrato com a Sony sob o nome de Gabi Wilson, e lançou a canção “Something to Prove”.

Sucesso e Prêmios:

Veja tudo sobre a carreira da cantora H.E.R.

Contudo, somente em 2016 que a artista, referência no R&B, adotou H.E.R., com o intuito de proteger sua identidade e restringir suas emoções às composições e gravações. Não à toa, H.E.R. aparece sempre de óculos escuros ou coloridos, até mesmo em premiações, como o Oscar. Aliás, ela levou uma estatueta pela canção original “Fight For You”, do filme Judas e o Messias Negro, em 2021.

A cantora de ar misterioso também garantiu cinco prêmios no Grammy Awards: Melhor Álbum de R&B (para H.E.R.), e Melhor Performance de R&B (para “Best Part”). Em um manifesto antirracista no contexto do assassinato de George Floyd, ela ganhou o Grammy de Melhor Canção do Ano por “I Can’t Breath,” tributo ao homem negro asfixiado por um policial branco. No total, ela soma cinco vitórias e 25 nomeações pela academia.

Também está se arriscando na atuação:

Além de estar conquistando a indústria da música, a artista está crescendo na atuação. Vale lembrar que ela interpretou e cantou como Bela no especial da Disney “A Bela e a Fera: Celebrando 30 Anos”. Porém, ela fará sua estreia nas telonas em A Cor Púrpura, vindoura adaptação do musical da Broadway. Escalada para o papel de Squeak, a artista entra no elenco ao lado de Corey Hawkins. H.E.R interpretará uma garçonete aspirante a cantora, personagem que foi vivida nas telas por Rae Dawn Chong no filme de Steven Spielberg de 1985.

Não perca também-“A Cor Púrpura” ganha novo filme musical para 2023

Setlist e The Town:

Atração do The Town, veja mais sobre H.E.R.

Ao lado de Foo Fighters, Garbage e Demi Lovato, H.E.R. é uma das atrações confirmadas no The Town. Ela se apresenta no Autódromo de Interlagos em 10 de setembro e promete conquistar o público. Junto com seus álbuns Back of My Mind (2021) e I Used To Know Her (2019), teremos uma apresentação marcante. Sem contar que os shows da artista dão atenção maior ao último álbum. Mas, a setlist pode ser preenchida com covers, como “Make It Rain”, do Foy Vance. A performance pode ainda receber composições que contaram com sua participação, a exemplo de “Best Part”, com Daniel Caesar. Ou seja, se preparem para um evento completo.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI