...
Não perca o primeiro volume da série “Os Reinos em Chamas” de Tasha Suri “O Trono de Jasmim”

Lançada pela Galera Record, vamos falar tudo sobre o primeiro volume da série “Os Reinos em Chamas” de Tasha Suri, “O Trono de Jasmim”. Aliás, essa aventura sáfica traz a cultura e nos mitos da Índia em um contexto mais complexo. Iclusive, com personagens marcantes e cheio de profundidades. Portanto, veja tudo sobre “O Trono de Jasmim”:

Veja também- O Trono de Jasmim: Um mergulho na cultura e nos mitos da Índia

Uma história com empodeiramento e representatividade:

De fato, “O Trono de Jasmim” é um livro que remete como as mulheres são vistas como monstruosas – seja devido a habilidades mágicas reais ou simplesmente ao fato de serem inteligentes. Também, está cheio de anseio sáfico, mesmo que não seja o foco da narrativa, mas acrescenta no desenvolvimento do enredo. Além disso, a construção de mundo é extensa e exuberante em escala épica e política rica.

Sem contar que analisamos como as nações são atraídas para impérios dominantes e como as culturas e tradições independentes são deixadas a murchar e a morrer. Tanto que mostra como a religião pode ser distorcida para conduzir ao tipo errado de raciocínio e como a história pode ser transformada numa ferramenta. Em suma, é um livro cheio de nuances e com muitos temas desenvolvidos. Com toda a certeza, Tasha Suri fez um trabalho maravilhoso com essa história.

Não perca também- Resenha: A teoria da conspiração de nós dois, de Talia Hibbert

Veja a resenha do o primeiro volume da série “Os Reinos em Chamas” de Tasha Suri “O Trono de Jasmim”

Personagens completos:

Agora, Malini e Priya lideram como personagens, mas são apoiados por outros como Ashok, Rao e Bhumika. Todos os pontos de vista foram envolventes e conseguem prender a atenção do leitor. Desde o contexto do ambiente até a conclusão da história. Talvez alguns achem a primeira metade lenta porque se inclina mais para o desenvolvimento e a política. Mas, é tão bem escrito que a gente nem sente quando começa a aventura de fato. Tasha Suri combinou perfeitamente um romance, cheio de cenários históricos intrincados e enredos baseados em personagens.

Conclusão:

“O Trono de Jasmim” é uma história delicadamente em camadas, destinada a ser saboreada lentamente e devorada com cuidado. Especialmente, por contar com personagens e elementos marcantes em sua construção e evolução. Um começo triunfante para o que com certeza será uma série absolutamente incrível.

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!