Não perca o primeiro volume da série “Os Reinos em Chamas” de Tasha Suri “O Trono de Jasmim”

Lançada pela Galera Record, vamos falar tudo sobre o primeiro volume da série “Os Reinos em Chamas” de Tasha Suri, “O Trono de Jasmim”. Aliás, essa aventura sáfica traz a cultura e nos mitos da Índia em um contexto mais complexo. Iclusive, com personagens marcantes e cheio de profundidades. Portanto, veja tudo sobre “O Trono de Jasmim”:

Veja também- O Trono de Jasmim: Um mergulho na cultura e nos mitos da Índia

Uma história com empodeiramento e representatividade:

De fato, “O Trono de Jasmim” é um livro que remete como as mulheres são vistas como monstruosas – seja devido a habilidades mágicas reais ou simplesmente ao fato de serem inteligentes. Também, está cheio de anseio sáfico, mesmo que não seja o foco da narrativa, mas acrescenta no desenvolvimento do enredo. Além disso, a construção de mundo é extensa e exuberante em escala épica e política rica.

Sem contar que analisamos como as nações são atraídas para impérios dominantes e como as culturas e tradições independentes são deixadas a murchar e a morrer. Tanto que mostra como a religião pode ser distorcida para conduzir ao tipo errado de raciocínio e como a história pode ser transformada numa ferramenta. Em suma, é um livro cheio de nuances e com muitos temas desenvolvidos. Com toda a certeza, Tasha Suri fez um trabalho maravilhoso com essa história.

Não perca também- Resenha: A teoria da conspiração de nós dois, de Talia Hibbert

Veja a resenha do o primeiro volume da série “Os Reinos em Chamas” de Tasha Suri “O Trono de Jasmim”

Personagens completos:

Agora, Malini e Priya lideram como personagens, mas são apoiados por outros como Ashok, Rao e Bhumika. Todos os pontos de vista foram envolventes e conseguem prender a atenção do leitor. Desde o contexto do ambiente até a conclusão da história. Talvez alguns achem a primeira metade lenta porque se inclina mais para o desenvolvimento e a política. Mas, é tão bem escrito que a gente nem sente quando começa a aventura de fato. Tasha Suri combinou perfeitamente um romance, cheio de cenários históricos intrincados e enredos baseados em personagens.

Conclusão:

“O Trono de Jasmim” é uma história delicadamente em camadas, destinada a ser saboreada lentamente e devorada com cuidado. Especialmente, por contar com personagens e elementos marcantes em sua construção e evolução. Um começo triunfante para o que com certeza será uma série absolutamente incrível.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO