...

A terceira temporada de “Bridgerton” vem aí! E pensando em como podemos aproveitar ao máximo esta nova temporada, montamos um guia para compartilhar dicas valiosas para acompanharmos o romance entre Colin e Penolope. Preparados?

Sobre a terceira temporada

A terceira temporada de “Bridgerton” promete continuar a fascinar os espectadores com sua mistura envolvente de romance, intriga e drama na sociedade aristocrática de Londres.

Esta temporada tem como foco o romance entre Colin Bridgerton e Penolope Featherington. Quem acompanha os livros estranhou um pouco essa ordem, afinal depois do Anthony a história de Benedict seria a próxima. Entretanto, no final da segunda temporada tivemos um spoiler sobre quem é a nossa queridíssima Lady Whistledown. Sendo assim, faria muito mais sentido a terceira seguir contando a história desta personagem icônica do que apresentar novos.

Mas vamos ao que interessa? Então veja o guia Completo para aratonar “Bridgerton” na Netflix!

  • Preparando o terreno

Primeiro você precisa organizar o espaço, escolher aquele cantinho aconchegante e antes de iniciar a maratona assegure-se de ter tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, é importante que você dê play em um horário que vai conseguir assistir sem parar. Afinal, isso evitará interrupções desnecessárias durante a sessão de maratona.

Caso você não consiga assistir tudo de uma vez, será preciso estabelecer um cronograma. Ou seja, determine quantos episódios pretende assistir por dia e planeje intervalos adequados para descanso.

+ Leia também: Crítica: Bridgerton (2° temporada)- Construindo um casal

  • Entre no clima

Para ter uma experiência mais imersiva, você pode buscar elementos que fazem referência a série para te acompanhar durante a maratona. No caso de “Bridgerton”, você pode fazer alguns lanches temáticos como por exemplo: chá, biscoito amanteigado, um pedaço de torta, entre outros.

  • Aprecie os detalhes visuais

Uma das características marcantes de “Bridgerton” são seus cenários, figurinos luxuosos e cinematografia deslumbrante. Preste atenção aos detalhes visuais enquanto assiste, pois eles adicionam profundidade e beleza à experiência.

Aliás, você pode após cada episódio debater teorias com outros fãs da série. E você tendo prestado atenção nesses detalhes deixará a discussão ainda mais rica.

+ Leia também: Séries para quem está com saudades de Bridgerton

  • Reveja seus momentos favoritos

Depois de terminar a maratona, reviva seus momentos favoritos de “Bridgerton” assistindo a cenas específicas. Você pode descobrir novos detalhes e nuances que perdeu na primeira vez. Ah! E uma boa alternativa é rever esses momentos ouvindo a trilha sonora da série que é sempre um espetáculo.

Agora é só se preparar para se apaixonar pelo mundo de “Bridgerton” e seus personagens encantadores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO