As boas maneiras filme

Filme nacional As boas maneiras filme

Não é só de comédia que os filmes nacionais são feitos. Nosso cinema possui diversos filmes que abordam temas atuais e com uma profundidade única e marcante. A cada ano, o cinema brasileiro cresce um pouco mais e a variedade de gêneros e estilos se expande. Então teremos recomendações de três filmes que não são comédia mas que trazem uma abordagem diferente ao cinema nacional:

filme Aos teus olhos
Filme nacional Aos teus olhos

1. Aos teus olhos
Rubens (Daniel de Oliveira) é um professor de natação carismático e extrovertido, que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Querido por todos devido ao seu jeito brincalhão e parceiro, ele se vê em apuros quando um de seus alunos, Alex (Luís Felipe Melo), diz à mãe que o professor lhe deu um beijo na boca no vestiário. Alegando inocência, Rubens é acusado pelos pais da criança e passa a ter que lidar com um verdadeiro linchamento virtual, que tem início através de mensagens de WhatsApp e explode de vez quando chega ao Facebook.
É um filme que retrata o poder da internet de cada ser humano e como uma acusação, seja verdadeira ou não, pode ser viral.

 

Antes que eu me esqueça

 

2. Antes que eu me esqueça
Aos 80 anos, Polidoro ( José de Abreu) resolve demolir a estabilidade de sua confortável vida de juiz aposentado e virar sócio de uma boate de strip-tease. Beatriz (Letícia Isnard), sua filha, resolve o interditar judicialmente. Paulo( Danton Mello), seu outro filho, se declara incapaz de opinar pois não mantém relações com o pai. O juiz determina o encontro forçado de pai e filho e a reaproximação transforma suas vidas. Uma linda história de mudança e de unificação entre um pai e um filho.

 

As boas maneiras
As boas maneiras

 

3. As boas maneiras
Teremos um filme de terror nacional? Com certeza
Ana (Marjorie Estiano) contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara. Além de tratar assuntos como racismo e sonambulismo, é um filme que traz características clássicas do suspense, mas de uma forma única.

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?