Vamos lá, a Netflix está realmente empenhada nas comédias românticas. Depois do sucesso A Barraca do Beijo, a nova aposta é a comédia Plano Imperfeito, que foi lançada para o mês do dia dos namorados. Mas será que agrada?

Confira também: Motivos para assistir A Barraca do Beijo

Plano Imperfeito começa com o drama dos secretários e seus chefes que ficam até o último segundo no escritório. Se o chefe não tem vida, seu secretário também não terá. Ao longo da história conhecemos mais da personalidade da jovem Harper, que sonha em trabalhar na redação da revista e possuiu uma chefe que vive totalmente para o trabalho. Em contrapartida temos Charlie, que sonha com sua promoção e tem um chefe muito irritante.

É normal que depois dessas “semelhanças” já conseguimos enxergar um romance entre essa dupla, porém, não é o foco do filme mostrar. Plano Imperfeito vai desenrolar neles querendo com que seus chefes tenham um caso e deixem eles viverem em paz. Dá certo? Bom, da pior maneira, mas sim.

Filme Plano Imperfeito
Plano Imperfeito

Mas voltando aos dois protagonistas. Ao longo do filme vamos conhecendo mais um pouco de cada um e nos simpatizamos com a causa deles. Tudo é muito clichê, jovem alegre demais, sonhadora, luta pelas suas ideias. E um rapaz que quer ser o bonzão igual ao chefe, ter uma top model como namorada. Mas o desenrolar é bem interessante. Plano Imperfeito é divertido e quando menos esperamos, vamos estar sorrindo para tela com as situações mais previsíveis, porém bem exercitadas.

É claro que os atores colaboram demais para isso. Zoey Deutch se dá muito bem com a comédia, suas caras e bocas são um ponto alto para que o clichê acabe ganhando um ponto diferenciado. Enquanto Glen Powell é seu par perfeito que faz o balanço entre a comédia e a pitada de seriedade que o personagem precisa.

Plano Imperfeito é um ótimo filme estilo sessão da tarde, mas que vale muito ser visto pelo menos uma vez!

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?