...
garota do calendário junho resenha

garota do calendário junho

Em junho, Mia vai até a capital, Washington, se passar por namorada-prêmio de Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher bem apresentável e jovem para tratar com políticos e investidores. Mas desta vez o acordo não envolve sexo, afinal, Warren tem a sua amada.

Parecia que seria mais um mês normal, talvez um pouco estranho por estar ao lado de alguém com idade para ser seu avô, mas Warren desde o início deixa claro que não tem nenhuma intenção carnal na jovem. Afinal, Mia descobre que homem já tem uma amada que ocupa todo o seu coração, mas tem medo de expor e seu projeto ir por água abaixo. Sem contar que seu filho, o político Aaron, não aceitaria.

Mais uma vez temos uma história que o relacionamento da Mia não é algo central. Claro, temos a personagem ainda perdida sem saber direito o que sente por Wes. Ok, ela sabe que o ama, só não quer aceitar. Mas o foco é a situação de Warren com a governanta com quem ele esconde um caso. Aqui o papel da protagonista é fazer com que ele enxergue a amada com outros olhos, não com vergonha, mas sim com amor.

Tudo poderia ser lindo, mas chegamos a metade do ano com uma história bem tensa e diferente do que estávamos acostumados. Junho foge um pouco dos padrões e apresenta uma narrativa um pouco pesada envolvendo assuntos delicados, como estupro. A autora mostra que o “não foi por maldade”, pode ser interpretado errado e sim ser de maldade. E, infelizmente, mostra o que as jovens que acabam tendo esse trabalho acabam passando por pessoas prepotentes que encontram no meio do caminho.

Mas além de coisas tristes, junho mostra que todo esse tempo Mia fez amigos de verdade. Amigos não, irmãos. Alguns personagens dos outros livros surgem e mostram para Mia que ela não está sozinha, o que é lindo. Confesso que também fiquei com meu coração partido pela a história ter terminado de um jeito não muito agradável. Não creio que Warren merecesse o que aconteceu, ele era tão bom.

A Garota do Calendário Junho é a prova que a série já mostrou para o que veio e que ainda tem muito que surpreender o leitor.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO