Veja quais são os filmes e séries com Pedro Pascal para você ver

Sendo o ator latino mais reconhecido dos últimos tempos, confira filmes e séries com Pedro Pascal para você ver. Aliás, nos últimos anos ele participou de algumas das produções mais populares da TV, além de ter um currículo vasto no cinema, indo de papéis dramáticos a filmes de ação. O artista chileno não para de conquistar e vamos provar com essa lista. Portanto, não perca filmes e séries com Pedro Pascal para você ver:

Confira também: 5 filmes e séries da Maite Perroni para você assistir

1.The Mandalorian

Em primeiro lugar, não teria como deixar de fora um dos grandes sucessos do Disney+. Aliás, acompanhamos as aventuras de um mandaloriano que tenta sobreviver após a queda do Império Galáctico. Sem poder mostrar o rosto na maioria das cenas, o ator precisa demonstrar seus sentimentos através das suas narrações e da sua relação com Grogu (Baby Yoda).

2.Operação Fronteira

Em seguida, temos um um filme para quem gosta de cinema de ação. Só o elenco já é um convite para quem quer boas atuações. Pois, além de Pascal, o projeto da Netflix conta com Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Adria Arjona e Garrett Hedlund. A trama segue cinco ex-agentes das forças especiais que se reúnem para roubar a fortuna de um traficante. O que poderia ser uma missão fácil para um grupo bem treinado e armado ganha rumos inesperados quando lealdades são colocadas em teste.

3.Game of Thrones

De fato, Game of Thrones mudou tudo para Pedro Pascal. O ator soube que a série da HBO estava atrás de um ator de 30 e poucos anos para interpretar Oberyn Martell, um personagem tão bom para lutar quanto para flertar. A amiga, Sarah Paulson, compartilhou o vídeo da audição com a amiga e atriz Amanda Peet, que por sinal era esposa de David Benioff, co-showrunner de Game of Thrones. O desempenho de Pedro impressionou, e ele foi escolhido para dar vida ao personagem que tem uma das mortes mais marcantes de toda a série.

4.Mulher Maravilha: 1984

O filme pode não ter agradado a todos, mas com certeza um dos seus pontos fortes é a presença de Pascal como Maxwell Lord. No filme, ele soube incorporar bem o papel do malandro fracassado, capaz de qualquer coisa para se tornar uma pessoa mais influente e poderosa. Ainda, ele faz isso através da Pedra dos Sonhos, que lhe permite conceder desejos, para depois usar da sua lábia para exigir algo em troca.

5.Narcos

Destaque desde a primeira temporada, Pedro Pascal interpreta Javier Peña, o agente da DEA que participou da investigação para prender Pablo Escobar e dar fim ao Cartel de Medellín. Na obra, ele é o responsável por se infiltrar entre os traficantes para poder combatê-los e Pascal consegue transitar bem entre as duas personalidades. Além disso, ele também consegue demonstrar a frustração ao perceber que os Estados Unidos estão mais preocupados em deter os comunistas na Colômbia do que os traficantes.

Bônus:

The Last of Us:

Em 2023, Pascal estrela mais uma grande série ao interpretar Joel Miller na adaptação do jogo The Last of Us, da HBO. Dentro da narrativa, Joel e Ellie, uma dupla que se conecta através da dificuldade do mundo em que vivem, são forçados a passar por circunstâncias brutais e enfrentar monstros impiedosos em uma jornada pelos Estados Unidos após um surto apocalíptico.

Veja também: The Last of Us- 5 Curiosidades sobre a produção

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso