...
Não perca as 5 produções em que Evan Peters interpretou psicopatas:

5 produções em que Evan Peters interpretou psicopatas

Sendo um dos atores mais versáteis da atualidade, confira a lista com 5 produções em que Evan Peters interpretou psicopatas. Aliás, os fãs de American Horror Story já conhecem bem a praticidade do ator. Pois atuou em quase todas as temporadas da série criada por Ryan Murphy. Agora, essa parceira está de volta com “Dahmer: Um Canibal Americano”, da Netflix. Contudo, interpretar psicopatas, reais ou fictícios, não é novidade para o artista. Por isso, veja 5 produções em que Evan Peters interpretou psicopatas:

Não perca também: Viola Davis- 5 produções que você precisa ver logo

1.Jeffrey Dahmer (Dahmer: O Canibal Americano)

Com toda a certeza, a série sobre os crimes do canibal de Milwaukee, que está na Netflix e já se tornou sucesso mundial. Seja pela brutalidade dos crimes ou pela excelente atuação de Evan Peters no papel do assassino. Afinal, as pessoas estão fascinadas e ao mesmo tempo horrorizadas pela frieza e crueldade do psicopata no tratamento com suas vítimas. Durante o processo de criação, o ator assistiu a entrevistas de Dahmer, ouviu às gravações originais em que ele confessa seus crimes e leu diversos livros sobre o assassino.

2.Tate Langdon (American Horror Story: Murder House)

Logo na primeira temporada de American Horror Story, o artista já mostrou como ele consegue equilibrar as facetas de um personagem que num primeiro momento é empático e encantador. Mas que logo se prova ser exatamente o oposto. Em AHS: Murder House ele interpreta Tate Langdon, o fantasma de um adolescente que sofria bullying na escola e que cometeu diversas atrocidades devido ao trauma.

3.James March (American Horror Story Hotel)

Durante a quinta temporada, American Horror Story: Hotel promove um jantar de Dia das Bruxas com a presença de diversos assassinos. No entanto, o anfitrião do jantar era um personagem fictício que acompanhou os espectadores ao longo daquela temporada: James Patrick March. Na série, ele é o empresário que mandou construir o sinistro “Hotel Cortez” e todas as armadilhas mortais que ele esconde.

4.Kai Anderson (American Horror Story: Cult)

Mesmo com um histórico de psicopatas sinistros, um dos papéis mais perturbadores de Evan Peters ficou para a sétima temporada de AHS. Essa foi a primeira temporada da série que não contou com fenômenos sobrenaturais: todo o mal foi praticado por seres humanos. Decerto, o ator interpreta Kai Anderson, o líder de uma seita ativa nos Estados Unidos dos tempos atuais.

5.Charles Manson (American Horror Story: Cult)

Psicopatia em dobro! Além de interpretar Kai ao longo de American Horror Story: Cult, Peters interpreta o próprio Charles Manson em um dos episódios, durante uma alucinação de seu personagem. Detalhes da vida do criminoso e das atrocidades cometidas por ele e seus seguidores foram pensadas em dar mais contexto.

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!