...
Veja quais são as HQs com representatividade da Galera Record

HQs com representatividade da Galera Record

Sendo dois gêneros que estão sendo procurados, nos últimos tempos, confira HQs com representatividade da Galera Record. Aliás, em sua mais nova segmentação, o selo do Grupo Editorial Record prepara o lançamentos de 3 obras, todas com foco no público LGBTQ+ e com muita magia. Tudo para trazer uma perspectiva de vida mais emocionante. Portanto, confira HQs com representatividade da Galera Record:

Não perca também: HQs- 5 Histórias com representatividade e visibilidade

1.A Garota do Mar, de Molly Knox Ostertag

Veja HQs com representatividade da Galera RecordAgora, acompanhamos Morgan, uma adolescente lésbica  que mora em uma pequena ilha com a mãe recém-divorciada e o irmão mais novo. A única coisa que ela deseja é se formar no colégio e se mudar para o mais longe que puder da ilha onde mora. É apenas uma questão de sobreviver até lá, e, nesse meio-tempo, lidar da melhor maneira possível com o divorcio dos pais. Ninguém conhece Morgan de verdade, e ela pretende manter deste jeito, até poder se mudar para um lugar, qualquer lugar, em que possa finalmente ser ela mesma. Todos os seus planos cuidadosamente arquitetados vão, literalmente, por água abaixo com o surgimento de Keltie, uma misteriosa garota que vira seu mundo pelo avesso. Se apaixonar não foi uma escolha, mas parece tão inevitável quanto certo. Os segredos virão à tona, esteja Morgan preparada para isso ou não.

2.O Menino Bruxa, de Molly Knox Ostertag

HQs com representatividade da Galera RecordAster, um garoto, vive em uma comunidade mágica secreta onde as garotas crescem para serem bruxas e os garotos metamorfos. Homens e mulheres têm diferentes tipos de magias, e as bruxas passam o conhecimento de mãe para filha, enquanto os meninos passam por um ritual em que recebem dons oferecidos pelos espíritos animais com os quais eles compartilham o mundo. Essa é a regra. Sem exceção. Mas Aster, descobre que nasceu com habilidades mágicas, o que deveria ser impossível. Enquanto os outros meninos começam a ter os primeiros contatos com seus espíritos animais, a metamorfose de Aster parece cada vez mais distante. Em meio a tantos acontecimentos, uma força misteriosa e terrível surge e um perigo recai sobre os garotos metamorfos, e Aster sabe que pode ajudar… com magia. Mas isso significa expor seus segredos e ir contra as expectativas de sua família.

 

3.O Peixe Mágico, de Trung Le Nguyen

HQs com representatividade da Galera RecordNesta obra, vemos Tiến, um jovem nascido e criado nos Estados Unidos, e de sua mãe Hiên, uma imigrante ainda aprendendo inglês que carrega consigo o trauma do êxodo do Vietnã, que a separou de sua mãe e tia anos atrás. Tiến e sua mãe pertencem a culturas diferentes, mas através das leituras dos contos de fadas que fazem juntos – às vezes em inglês e às vezes em vietnamita -, que o elo entre os dois é criado e suas barreiras são derrubadas.

Mas existe uma história que Tiến simplesmente não sabe como contar: a sua. O que ele mais gostaria era revelar aos pais que é gay. O jovem tenta buscar palavras para expressar seus sentimentos mas tem dificuldades em encontrar as palavras certas para traduzir na língua de origem de sua mãe, e a coragem parece lhe fugir sempre que tenta, mas se sente à vontade em falar sobre isso com sua melhor amiga.

 

Leia também: 5 HQs que são baseadas em fatos reais

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI