Confira 5 produções Viola Davis que você precisa ver logo

5 produções Viola Davis que você precisa ver logo

Presente em diversas obras marcantes do cinema e da TV, vamos conferir 5 produções com Viola Davis que você precisa ver logo. Com a chegada de “A Mulher Rei” nos cinemas, o nome da atriz não para de ser mencionado. Principalmente devido a sua atuação. Mesmo além deste próximo papel, Davis demonstra suas habilidades incomparáveis ​​para fornecer emoção crua a todos os papéis que ela já conquistou. Desde uma série de direito até trabalhar ao lado de Denzel Washington. Não é a toa que é vencedora de três dos principais prêmios da dramaturgia americana – Oscar, Emmy e Tony. Portanto, veja 5 produções com Viola Davis que você precisa ver logo:

1. A Voz Suprema do Blues

Em primeiro lugar, temos o filme que acompanha Ma Rainey, em Chicago, 1927, durante a gravação de um álbum. Sem contar que está mergulhada em tensão entre seu trompista Levee (Chadwick Boseman) e a gerência branca que está determinada a controlá-la. O longa, que também está disponível na Netflix, foi o último trabalho de Boseman.

2. How to get away with Murder

Se é para ver Viola em cena, por que não acompanhá-la durante seis temporadas de uma série? Melhor ainda se for uma produção com “selo” Shonda Rhimes. Na série, Annalise Keating é uma renomada professora de direito de uma prestigiada universidade. Porém, se envolve numa trama de assassinato ao lado de cinco de seus alunos, a quem ela escolhe como estagiários. Diante dessa obra, Viola ganhou o Emmy de melhor atriz em série de drama, em 2015.

3. As Viúvas

Agora, no filme de Steve McQueen, a artista vive a viúva de um assaltante, que morre depois de ter um assalto frustrado pela polícia, junto com sua gangue. Pressionada para dar conta do dinheiro roubado pelo marido, se une às outras viúvas para realizar o roubo, contando com as anotações do marido em um caderno.

4. Um Limite entre Nós

Em seguida, o longa que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz não poderia ficar de fora. Na trama, Troy Maxson (Denzel Washington) tem 53 anos e mora com a esposa, Rose, e o filho mais novo, Cory. Troy sente um profundo rancor por não ter conseguido se tornar jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele, e por causa disto não quer que o filho siga como esportista. Isto faz com que o jovem bata de frente com o pai, já que um recrutador está prestes a ser enviado para observá-lo em jogos de futebol americano.

5. O Esquadrão Suicida

Para encerar,  vamos ao longa acompanha um grupo de vilões, baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics. Viola interpreta Amanda Waller, responsável pelo programa Força-Tarefa X, que tem o objetivo de destruir um laboratório da era nazista e encontrar encontrar o alienígena Starro, o Conquistador.
LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO