...
Euphoria: 5 Curiosidades que você precisa saber

Euphoria: 5 Curiosidades que você precisa saber

A segunda temporada da série Euphoria chega hoje (9) e trouxemos algumas curiosidades que você precisa saber sobre a produção. Afinal, este é o primeiro drama adolescente da HBO e está conquistando cada vez mais o público e a crítica especializada. Especialmente, por tratar de temáticas sensíveis e importantes dentro do universo jovem. Sendo que Zendaya ganhou um Emmy por sua interpretação como a protagonista Rue. Com todas essas conquistas, resolvemos trazer um momento especial. Portanto, vamos falar de 5 curiosidades que você precisa saber sobre Euphoria:

Não deixa de conferir: HBO Max-5 produções originais para você assistir

1.Remake:

Na verdade, Euphoria é um remake de um seriado de Israel e que foi ao ar em 2012 no país. Porém, a diferença é que a série israelense era ambientada na década de 1990.

2.Experiências Reais:

Confira 5 curiosidades que você precisa saber sobre Euphoria
Jules (Hunter Schafer) e Rue ( Zendaya) em Euphoria

Hunter Schafer, intérprete de Jules Vaughn, cujos relatos pessoais serviram como inspiração no roteiro de sua personagem. Aliás, o próprio Sam Levinson, diretor da produção, também usou seu difícil período envolvendo abuso de drogas e outras problemáticas para conceber algumas das partes do seriado.

3.Brasileira no Elenco:

Barbie Linhares Ferreira nasceu nos Estados Unidos, mas tem sangue brasileiro, visto que sua mãe e sua avó são daqui. A modelo de 22 anos responsável por interpretar Kat Hernandez na série é bastante presente nas redes sociais e está constantemente promovendo a cultura do “Body Positive”. Além disso, ela ela chegou a fazer sete testes até conseguir o papel. Incluindo que Sam Levinson, chegou a criar alguns plots para Kat, baseados na vida de Barbie.

4.O poder da maquiagem:

Não perca vamos falar de 5 curiosidades que você precisa saber sobre Euphoria
Cena de Zendaya em Euphoria

Segundo a maquiadora Doniella Davy, as maquiagens marcantes de ‘Euphoria’ carregam um significado profundo e mudam a cada episódio para refletir as transformações de cada personagem. Ademais, são uma das principais características que deixaram a produção tão reconhecida.

5.Improviso:

Muitos atores se viraram no improviso para realizar certas partes de seus papeis em Euphoria. Sydney Sweeney, por exemplo, criava um diário para sua personagem Cassie fora das filmagens. E às vezes saía do roteiro de acordo com o que achava que ela diria. Outro exemplo é que Zendaya improvisou completamente a parte em que sua personagem briga com a mãe, chegando a se machucar de verdade.

Não perca a segunda temporada de Euphoria:

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI